Após pouco mais de um mês da chegada do Pedro e da minha vida ter virado de ponta cabeça (no melhor sentido da expressão) chego a conclusão que estou pirando....
Tudo mudou demais.... tudo o que eu fazia... tudo com o que eu me preocupava... minha rotina... nada mais continua igual.... que continue assim!
- Essa noite sonhei que estava amamentando a turma da Mônica... acho que misturei tudo... a fralda dele é da turma da Mônica... Amamentar é minha função principal do dia...
- Mas a maior prova de que esto pirando de vez é que, apesar de nunca ter sido sonâmbula, na noite retrasada acordei na poltrona de amamentação do Pedro, com as peitcholas de fora, com a almofada de amamentação na cintura... O Pedro estava no carrinho... eram 2 horas da manhã! Ele não tinha acordado para mamar, não tinha chorado nada... eu é que no piloto automático levantei no meio da madrugada deixei o bebê no carrinho dele, fui até a poltrona de amamentação, coloquei os peitos pra fora e dormi alí, achando que estava amamentando! Doida de pedra!
Pra quem duvida que essa vida de mãe recém nascida é apaixonadamente cansativa, olha a minha cara na foto! (Eu tinha prometido não mostrar essa foto para ninguém, mas é o melhor retrato da realidade das madrugadas rsss)
obs. Eu passaria por isso mais 1000 vezes!

Amiga, as coisas por aqui não estão diferentes, as madrugadas tem sido bem longas rsrsrs
ResponderExcluirBru, estou rindo da sua história mas na semana passada também foi sonâmbula!!!!
ResponderExcluirAcordei de madrugada segurando os peitos (achando que fosse a Beatriz) e fui até o trocador para trocá-la. Nesse dia minha mãe dormiu em casa pq meu marido estava de plantão e me perguntou: O que vc está fazendo aqui? eu disse: Vim trocar a nenê.....ela caiu na risada e falou: a nenê está dormindo no berço, volta para sua cama que vc está sonhando!!!! Coisa de louca né?
MAs direto acordo de madrugada tb procurando pela Beatriz, com medo de ter perdido ela no meio da cama durante a mamada......
Coisas de mães!!!!
BJS
Passei aqui para conhecer seu cantinho...quando puder passe no meu blog, vai ser um prazer ter sua companhia.
ResponderExcluirbjs
www.tatidesignercake.blogspot.com
amiga também passei por isso , mas essa fase passa logo .
ResponderExcluirbeijos
rsrs.. adorei.. eu tbm estou cada dia mais doidinha..mas confessa é muito gostoso tudo isso neh...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amiga, não tô aguentando.... essa de sonambulismo foi a melhor que ouvi até hj...rsrs... Como a gente fica doida, né?! Vamos ver o que acontecerá comigo depois que o Noah nascer...rrs. Mesmo acontecendo coisas bizarras, com certeza, ser mãe é a melhor coisa do mundo. Bjsss
ResponderExcluirTô morrendo de rir aqui sozinha!!! Eu ainda não cheguei a essa fase de dormir sentada com as peitcholas de fora, mas na noite passada eu acordei umas 3 vezes achando que o Elias tava na cama comigo e que eu tava amassando o coitadinho...kkkk. Tá uma piração por aqui também!!!
ResponderExcluirBeijos pra vocês!!!
Oi Bruna!!
ResponderExcluirFiquei muito feliz que a dica da minha mae tenha te ajudado. A gnt eh mae de primeira viagem e tem algumas coisas que ainda nao aprendemos.
Que bom que temos mamaes e blogs, pois aprendo muita coisa na web.
Sobre os sonhos, eu tb tenho. Durmo com um travesseiro na cabeca e um entre as pernas. As vezes esse das pernas vem parar em cima de mim e eu sonho que estou amamentando. Ai acordo e vejo que eh o travesseiro. Parece tao real! haha...fico ate com vergonha de o marido perceber essa comedia!
Bjinhos
amiga eu gargalhei aqui com a historia da turma da monica!!!!! kkkkkkkkk mãe sooofre rsrsrsrsrsrrss!!!!
ResponderExcluir