Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.
quinta-feira, 17 de março de 2011
17/03/2011 - Descobrindo o Móbile!
Pedro com 50 dias...
Será que dá pra entender por que estou tendo que usar babador (em mim) aqui em casa? rs
Bru, acredita que anteontem eu filmei a mesmíssima coisa? Miguelzinho e o móbile do berço. Claro que não é coincidência, né? Temos bebês na mesma fase e as novas descobertas nos fazem mesmo babar! Lindo, lindo! Beijosss
Que menino mais fofo!!! Dá vontade de apertar ele todinho, e é claro, babar feito louca!! hi hi hi.
Elias ainda não liga pro móbile dele, mas adora um boneco que fica no trocador e toca a mesma musiquinha...daí que agora as trocas de fraldas são mais tranquilas...rs rs.
ganhei nao só o dia, mas a semana com este video.
ResponderExcluirdurante o video o Murilo abraçou e beijou varias vezes o monitor e dizia: nenem, nenem ( até parece que ele é um moço né...kkkk)
bjs pra vcs
Que lindo , éle é bem esperto .
ResponderExcluirParabéns amiga .
Bru, acredita que anteontem eu filmei a mesmíssima coisa? Miguelzinho e o móbile do berço. Claro que não é coincidência, né? Temos bebês na mesma fase e as novas descobertas nos fazem mesmo babar! Lindo, lindo!
ResponderExcluirBeijosss
Que menino mais fofo!!! Dá vontade de apertar ele todinho, e é claro, babar feito louca!! hi hi hi.
ResponderExcluirElias ainda não liga pro móbile dele, mas adora um boneco que fica no trocador e toca a mesma musiquinha...daí que agora as trocas de fraldas são mais tranquilas...rs rs.
Beijos mil pra vocês!!!