Bom, não fiz nada de caso pensado, mas tinha um cd que eu amava de músicas católicas, uma seleção que eu mesma gravei... Gostei tanto do cd que eu costumava ir e voltar do trabalho ouvindo o mesmo cd todo dia...
Desde que o Pedrinho nasceu eu até esqueci de ouvir músicas por que em casa ou estou com a Tv ligada ou estou correndo tanto atras das coisas que nem me lembro do rádio...
Hoje o Pedrinho estava agitado... tentei acalmá-lo, chacoalhei, dei tetê... nada... olhinho vermelho de sono mas sem naninha!...
Aí que o instinto de mãe apareceu e me deu um estalo: o CD da gravidez!!!!
Vim, coloquei a música e ele acalmou! Paradinho paradinho, como ele nunca fica!!!!
E em 10 minutos: NANINHA!!!!! Ele dormiu sem estar no meu peito pela primeira vez!
Nem acredito! Ótimo! uma naninha gostosa, sem sustos, sem chorinhos!!!!!!
Santo CD!

Viu??? Música faz muito bem e com certeza, os bebês guardam em sua memória tudo o que tocamos para eles na barriga... é o máximo!! Bjsss
ResponderExcluirQue delícia, Bru! Tb já notei q Miguel gosta de algumas musiquinhas q costumava ouvir. O problema é q sou eclética demais rsrs. Resultado: poucas músicas ficaram bem marcadas.
ResponderExcluirBeijosss
Hummm!!! Que soninho mais gostoso!!! Adorei a foto! Bjus!!!
ResponderExcluirgente ele ta tão encolhidinho nessa foto! q fofo rsrsrs vontade d apertar ele e encolher mais ainda rsrsrsr amiga a Clarice adora quando o cel do papai toca! ax q ela escutou muito a musica quando tava na barriga rsrsrsr
ResponderExcluirQue coisa boa!! E parece q ele ta num sono profundo! Vou tentar com meu pequeno. Beijos
ResponderExcluirQue maravilha , quando engravidar farei uma seleção .
ResponderExcluirbeijoss
Bru, ainda não tentei essa tática pra dormir... E olha que colocava algumas musicas justamente pra ele ouvir... Mais a gente fica tão maluquinha que até esquece destes detalhes...rs
ResponderExcluirPedrinho está enorme mesmo encolhido na foto... parece que está na posição que ficava na barriga..rs
Beijos pra vcs
Oi Bruna, que delicia quando esses bebes dormem gostoso neh...eu até sinto saudades da Maria quando ela dorme bastante, mas o fato só acontece de dia...rs
ResponderExcluirBjps pra vcs...
Oieeee!!
ResponderExcluirAchei seu blog no da Carol e vim conferir!! Ai que foto linda do Pedrinhooo!! Que pitutuquinho lindo!!
Adorei!!! E isso de música é bem verdade!! A Gigi e doida por musica, principalmente as que eu escutava quando grávida!
Beijosss
http://giogiobebe.blogspot.com
Oi querida, sempre passo por aqui mas nunca deixo comentários...rsrsrs...esse meu bebê não me deixa um minutinho sossegada tb! Eu comprei CDS de musicas clássicas para bebês e sons da natureza para bebês...fiz a musicoterapia a minha gravidez inteira...foi e é a melhor coisa.
ResponderExcluirFiz até uns posts no blog sobre isso..
Hj não me arrependo nenhum minuto. Guiga já está com 01 mês e já sei direitinho até quais são suas músicas preferidas. Ele tb se acalma e esses cds são realmente uma benção...
Parabéns pelo Pedro! Ele é a coisa mais fofa!!! Até a próxima! Apareça lá no nosso bloguinho tb!