Se dou meu colo ÀS VEZES ele se acalma...
Se dou meu peito SEMPRE ele se acalma...
Tenho ciúmes do meu peito!!!!
![]() |
| Cara de satisfeito e bochechas, queixo e nariz vermelhos após ter mamado... O cabelo está arrepiado de tanto ganhar carinho da mãe enquanto mamava... |

Ahhh que lindeza!
ResponderExcluirEu tb faço carinho nos cabelos do Miguel. Tb ficam arrepiados. Só que estão enormes, então ficam beeeeeeem pra cima rrsrsrsr.
Beijosss
É Bru!! E o melhor estar por vir, quando nossos pequenos travam uma briga psicólogica com nossos peitos...o seio bom e o mau!!Por enquanto eles não conseguem diferenciar a mãe do seio...para eles as duas coisas é a mesma!!! :-))
ResponderExcluirEle tá fofo demais!! Vontade de apertar todinho!!!
Beijos mil
Que gostoso!!! Amei essa foto, que carinha de satisfeito... rsrsrsrs... O meu Pedro tbém ama meus seios, se eu deixar acho que ele só para de mamar para dormir... ai fica até ardendo... rsrsrs... Mas que chá é esse? Me conta.
ResponderExcluirBjim!!!
Ai que delicia esse meninaum...Parabens flor!
ResponderExcluir