Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 8 de março de 2011

06/03/2011 - Batizado

Mais importante até mesmo que o dia do nascimento é o dia do batizado, por isso tenho o grande prazer e é com grande gratidão é que anuncio: domingo o mundo ganhou um novo Cristão - O Pedro foi batizado!!!


Sempre sonhei em batizar meu filho bem pequenininho, graças a Deus me foi permitido... com 6 semanas fizemos o batizado do Pepe... Foi lindo.... Ele estava parecendo um anjinho todo de branco... aliás, foi muito difícil encontrar uma roupa de batizado que coubesse nos 3 quilos e meio de filho que tenho... Mas os dindos deram a roupinha, uma jardineira e camisa social branca! Nem preciso dizer como ficou lindo...

Os dias que antecederam o batizado estavam frios e chovendo... Graças a Deus no domingo não teve chuva e até abriu um solzinho!!!

O Pedro me fez passar a vergonha de passar a missa com as peitcholas de fora (claro que coberta por uma manta né...)! Chorou muito e só o que acalmava ele era o tetê! E é claro que se era tetê que ele queria, tetê é o que ele ganhou! Por quase todo batizado!


Tentando enganar o Pedro com a ponta do meu dedo para faze-lo parar de chorar!
Funcionou.... por 10 segundos.... rs



Foi muito legal tudo... muitas pessoas amadas foram....
Mamãe, Papai e Pedrinho agradecem a presença de todos...
Agradecemos em especial os Dindos, Tia Silmara e Tio Alexandre por terem aceitado dividir a responsabilidade de educar nosso filho na fé! Nós amamos vocês!



Agradecemos a Vó Lu que foi madrinha de consagração a Nossa Senhora.


Agradecemos o Vô Roberto e a Vó Cecília que emprestaram a casa e organizaram todo o churrasco... (ops... não tiramos fotos deles no batizado!)

Agradecemos o Padre Adenízio que mais uma vez marcou presença nos mais lindos momentos da nossa história...


obs. Esse post foi escrito em dupla e demorou 4 horas para ser terminado... Paradas para tetê, troca de fralda, chacoalhar o carrinho, estender roupa....
foto tirada pela webcam

6 comentários:

  1. Que lindo Bru!!!
    pedro ta super fofo, amei esta foto da webcam!!!
    o Batizado da Julia será em Junho, não
    vejo a hora!rs
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto da webcan!! Como ele tá ficando fofinho!!! Que cute!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELO BATIMOS DO PEDRO.. LINDOOOO.. ESTOU LOUCA PARA QUE CHEGUE O DO MEU FILHOTE, SERA EM MAIO... JA ESTOU ANSIOSA.. LINDAS AS FOTOS, PEDRO ESTA UMA DELICIA, E ESPRTO NEH JA POSA PARA FOTOS..RSRS

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Pedrinho, foi entregue pra Jesus!!
    que Deus te cubra de amor e saúde e que vc seja muito abençoado em sua vida, que vc cresça na presença do senhor!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Bru!!! Ainda não agendei o batizado do Miguel, mas já combinamos que será em maio ou junho. Não vejo a hora.
    Parabéns ao Pedrinho; que ele siga sempre pelos caminhos da fé.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Parabens Pedrinho!!
    Que Deus sempre ilumine seu caminho...
    E como ele está espertinho Bru, na foto da webcam parece que ele está olhando pra ver como está a foto...rs
    Logo o Lorenzo vai ser batizado tbm...
    Beijos

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!