Filho....
Só pra te dizer que eu te amo... que nada no mundo paga esses momentos (e são muitos) que tenho com você!
Ninguém me olha como você, nos seus olhos eu sinto que sou preciosa, que sou a fortaleza, que sou teu tesouro... Você me diz eu te amo com os olhos amor.... Ah, e como você é tão mais precioso para mim...
Te amo filho... te amo muito!




Ain, q lindos!!!!
ResponderExcluirTemos mesmo de curtir mto essa paixonite!!! Está tudo cada dia mais gostoso, mais lindo, mais divertido, mais fofo, não é?
Tb estou cheia, impregnada de paixonite!!! Bjoooo
nossa como ele ta enorme! ja ta com cara d criança, perdeu o rostinho de bebe! ta muito lindo! adorei essa foto d vcs! bjs
ResponderExcluirOwn! Que foto linda essa última!
ResponderExcluirImpossível não dar paixonite!!!