Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 2 de maio de 2012

Deu Paixonite!

Filho....
Só pra te dizer que eu te amo... que nada no mundo paga esses momentos (e são muitos) que tenho com você!
Ninguém me olha como você, nos seus olhos eu sinto que sou preciosa, que sou a fortaleza, que sou teu tesouro... Você me diz eu te amo com os olhos amor.... Ah, e como você é tão mais precioso para mim...
Te amo filho... te amo muito!




3 comentários:

  1. Ain, q lindos!!!!

    Temos mesmo de curtir mto essa paixonite!!! Está tudo cada dia mais gostoso, mais lindo, mais divertido, mais fofo, não é?

    Tb estou cheia, impregnada de paixonite!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. nossa como ele ta enorme! ja ta com cara d criança, perdeu o rostinho de bebe! ta muito lindo! adorei essa foto d vcs! bjs

    ResponderExcluir
  3. Own! Que foto linda essa última!
    Impossível não dar paixonite!!!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!