Amanhã é aniversário da mamãe!
Você é meu presente todos os dias, tão bom cada segundinho que passo com você.... A mamãe está fazendo 31 anos e na sua cabecinha isso deve ser quase idoso, mas na verdade me sinto jovem, estar com você me faz mais jovem... seja pelo que fazemos, seja pela energia que você exige de mim!... Não reclamo... quer dizer, não reclamo durante o dia né rs...Bom, e já que estamos falando nisso, posso te pedir um presente de aniversário? Vamos dormir essa noite??? Heim??????
Nossa, amanhã é dia de festa rsrs, coisa boa...e o seu post foi tão lindo..tão maternal...amei +.+
ResponderExcluirBeijocas
Muitas Felicidades Bru!!
ResponderExcluirEspero que o Pedro lhe conceda o presente que pediste!!
bjs
Parabéns, Bruna, feliz idade nova, saúde e amor pra vc sempre,
ResponderExcluirbjs