Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 29 de maio de 2012

Amanhã tem pique pique pra mamãe!

Filho,
Amanhã é aniversário da mamãe!
Você é meu presente todos os dias, tão bom cada segundinho que passo com você.... A mamãe está fazendo 31 anos e na sua cabecinha isso deve ser quase idoso, mas na verdade me sinto jovem, estar com você me faz mais jovem... seja pelo que fazemos, seja pela energia que você exige de mim!... Não reclamo... quer dizer, não reclamo durante o dia né rs...

Bom, e já que estamos falando nisso, posso te pedir um presente de aniversário? Vamos dormir essa noite??? Heim??????

3 comentários:

  1. Nossa, amanhã é dia de festa rsrs, coisa boa...e o seu post foi tão lindo..tão maternal...amei +.+
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muitas Felicidades Bru!!
    Espero que o Pedro lhe conceda o presente que pediste!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bruna, feliz idade nova, saúde e amor pra vc sempre,
    bjs

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!