Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

10/01/2011 - Na Reta Final: 9 MESES!!!!!

Pedrinho,
Hoje é seu aniversário de 9 meses de gestação (36 semanas)! Mais 6 dias e você será um bebe a termo... mas esse dado é o que menos importa por que com o seu peso você já está mais do que apto para vir ao mundo... pode esperar aí por até 4 semanas tranquilamente, mas sinceramente? A mamãe já te quer aqui.... quer e quer muito... mas Deus é quem sabe do tempo certo para tudo!
Tenho estado muito atenta com cada sinal que o meu e o seu corpo tem dado! Tudo me faz para para pensar em você!



Ah menininho, você é muito safadinho, o cordãozinho que você tinha desenrolado do pescoço, com todas as acrobacias e estripulias que faz na minha barriga, voltou a se enrolar! Tudo bem, é uma volta frouxa, isso não vai ser um problema! Mas já está desobedecendo a mamãe, eu pedi para você não enrolar mais!



Hoje fizemos uma ultrassom e você está com
2880 gr
47 centímetros....
Tamanho e peso de um recém nascido! O Dr João disse que você não deve nascer com mais do que 3300!
Além disso vimos que sua oxigenação está perfeita e é um bebê forte, o que é uma informação muito importante por que o Dr. João disse que com os dados dos últimos exames da mamãe estamos com pré eclampsia... seria para se preocupar, mas como Graças a Deus sua oxigenação está mais do que perfeita e a placenta está funcionando muito muito bem, então ele acha que não deverá evoluir para um problema sério não! Eu sei que não vai!

Ahhh, para o orgulho do pai babão, o médico focou o ultrassom no seu pipi e disse "ah, esse menino é de Itu mesmo, olha o pipi dele!" kkkkkk......

|******


Outro assunto importante:
Hoje é aniversário do Dindo Alexandre!!!!!!
Parabéns Dindo! Que Deus continue te abençoando e abençoando sua família linda!
Muitas felicidades
Bru e Pedrinho!

7 comentários:

  1. Eita que esse Pedro vai chegar todo gostoso e forte, pra deixar a a mamãe dele cheia de orgulho!!

    ResponderExcluir
  2. ja ta grandao neh...
    amanha vamos ao medico, e entao veremos como ta meu garotao, mas tbm estamos indo para 36 semanas...
    to muito feliz

    bjus para vc e para o Pedro

    ResponderExcluir
  3. eitaaa tantantan vai ja nascer!! ai q delicia!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Bru!! Tá pertinho!!! Qualquer coisinha diferente a gente já liga o radar e fica super alerta, né?? Cada ida ao banheiro na madrugada (que são inúmeras) é um verdadeiro ritual de verificação...rs rs. To superrr ansiosa para vêr o Elias na US, mas só dia 20.

    O Pedrinho já está Pedrão Fofo!! Que legal!!!
    Porrr favor nos mantenha informada de qq novidade...

    Beijosss pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ver os resultados tão positivos dos exames de nossos bebês, né, Bru? Já estão grandes, fortes, perfeitos! E a gente aqui, contando os segundos...
    Quanto a vc, fique quietinha, viu, menina? Evite inchar para não fazer a pressão subir! Essa pré-eclâmpsia chatinha não vai te pegar, não!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. estou adorando esse blog, é muito bom poder acompanharmos juntos as ultimas noticias do nosso pimpolho.

    como cresce esse menino, o pai então deve tá todo cheio essa semana né?
    o dindo tá...hahhaha

    estamos só te esperando Pedro e rezando pra que tudo seja na hora que o nosso Senhor marcou e como Ele deseja, porque se dependesse da vontade da sua dinda vc ja teria nascido ha umas 4 semanas, no minimo ....kkkkkk
    sabe aquele dia que a mamae se sentiu mau eu ja estava pronta pra ir para a maternidade te conhecer...hahhahah

    mas logo, logo vc estara conosco.

    um gnde bj dos primos e da dinda/dindo.

    comadre, coloca os pés pra cima e relaxa...

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!