Hoje é seu aniversário de 9 meses de gestação (36 semanas)! Mais 6 dias e você será um bebe a termo... mas esse dado é o que menos importa por que com o seu peso você já está mais do que apto para vir ao mundo... pode esperar aí por até 4 semanas tranquilamente, mas sinceramente? A mamãe já te quer aqui.... quer e quer muito... mas Deus é quem sabe do tempo certo para tudo!
Tenho estado muito atenta com cada sinal que o meu e o seu corpo tem dado! Tudo me faz para para pensar em você!
Ah menininho, você é muito safadinho, o cordãozinho que você tinha desenrolado do pescoço, com todas as acrobacias e estripulias que faz na minha barriga, voltou a se enrolar! Tudo bem, é uma volta frouxa, isso não vai ser um problema! Mas já está desobedecendo a mamãe, eu pedi para você não enrolar mais!
Hoje fizemos uma ultrassom e você está com
2880 gr
47 centímetros....
Tamanho e peso de um recém nascido! O Dr João disse que você não deve nascer com mais do que 3300!
Além disso vimos que sua oxigenação está perfeita e é um bebê forte, o que é uma informação muito importante por que o Dr. João disse que com os dados dos últimos exames da mamãe estamos com pré eclampsia... seria para se preocupar, mas como Graças a Deus sua oxigenação está mais do que perfeita e a placenta está funcionando muito muito bem, então ele acha que não deverá evoluir para um problema sério não! Eu sei que não vai!
Ahhh, para o orgulho do pai babão, o médico focou o ultrassom no seu pipi e disse "ah, esse menino é de Itu mesmo, olha o pipi dele!" kkkkkk......
|******
Hoje é aniversário do Dindo Alexandre!!!!!!
Parabéns Dindo! Que Deus continue te abençoando e abençoando sua família linda!Muitas felicidades
Bru e Pedrinho!





Eita que esse Pedro vai chegar todo gostoso e forte, pra deixar a a mamãe dele cheia de orgulho!!
ResponderExcluirja ta grandao neh...
ResponderExcluiramanha vamos ao medico, e entao veremos como ta meu garotao, mas tbm estamos indo para 36 semanas...
to muito feliz
bjus para vc e para o Pedro
eitaaa tantantan vai ja nascer!! ai q delicia!!!!!
ResponderExcluirAi Bru!! Tá pertinho!!! Qualquer coisinha diferente a gente já liga o radar e fica super alerta, né?? Cada ida ao banheiro na madrugada (que são inúmeras) é um verdadeiro ritual de verificação...rs rs. To superrr ansiosa para vêr o Elias na US, mas só dia 20.
ResponderExcluirO Pedrinho já está Pedrão Fofo!! Que legal!!!
Porrr favor nos mantenha informada de qq novidade...
Beijosss pra vocês!!!
tá chegando a hora !
ResponderExcluirQue delícia ver os resultados tão positivos dos exames de nossos bebês, né, Bru? Já estão grandes, fortes, perfeitos! E a gente aqui, contando os segundos...
ResponderExcluirQuanto a vc, fique quietinha, viu, menina? Evite inchar para não fazer a pressão subir! Essa pré-eclâmpsia chatinha não vai te pegar, não!
Beijosssss
estou adorando esse blog, é muito bom poder acompanharmos juntos as ultimas noticias do nosso pimpolho.
ResponderExcluircomo cresce esse menino, o pai então deve tá todo cheio essa semana né?
o dindo tá...hahhaha
estamos só te esperando Pedro e rezando pra que tudo seja na hora que o nosso Senhor marcou e como Ele deseja, porque se dependesse da vontade da sua dinda vc ja teria nascido ha umas 4 semanas, no minimo ....kkkkkk
sabe aquele dia que a mamae se sentiu mau eu ja estava pronta pra ir para a maternidade te conhecer...hahhahah
mas logo, logo vc estara conosco.
um gnde bj dos primos e da dinda/dindo.
comadre, coloca os pés pra cima e relaxa...