Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

21/01/2011 - Coisas do seu pai!

Ontem à noite estávamos deitados e lá veio o dono da voz grossa que você sempre ouve, mais conhecido como seu papai... veio devagarzinho e mais uma vez deu um assoprão na minha barriga para ver se você pulava.... que homem mal esse papai!
Você deu um pulão!

Papai com cara de quem aprontou:
"Que legal, eu consigo fazer Cardiotoco com a boca em casa!!!!... No dia que eu assoprar e o Pedro não pular é por que ele vai nascer!"

Alguém entendeu?????
Então me explica!!!!!! kkkkkkk.....

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Essa foi ótimaaa!!!
    Isso é ansiedade Bru...se duvidar esses papais estão mais ansiosos que nós mesmas, e olha que eu to uma pilha de ansiedade!! rs rs.

    Beijos pra você e o Pedrinho!!!

    ResponderExcluir
  2. COMO SEU TITULO MESMO DIZ BRUNA... COISA DE PAI..RSRRS

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai entender, né?!! Só cabeça de homem, mesmo..rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsr Não dá pra entender mesmo, Bru, mas quem disse que os papais entendem o que a mamãe fala??? Acho que estamos tds maluquinhos, ansiosíssimos rs. Beijossss

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!