Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chegou o grande dia

A dinda e o dindo estão aqui para partilhar com vcs nossa alegria

o grande momento que esperavámos a 9 meses enfim  chegou ......


nosso Pedrinho nasceu na segunda 24/01 simplismente lindo e realmente um tiquinho de gente que nos encantou.

logo mamae, papai e o pequenino Pedrinho estarão em casa e poderão detalhar este momento magico que estão vivendo.

quanto a dinda e o dindo, posso dizer que estamos transbordando de alegria pela chegada do Pedro e pelo presente que nossos irmãos Bruna e Fernando ganharam, pois filho é um presente de amor que Deus nos confia.

 amamos muito vcs 3

seja bem vindo meu anjinho

bjs da dinda e o do dindo

7 comentários:

  1. Estou super ansiosa pra conhecer o Chará do meu Pequeno, que Deus abençoe todos vcs!!

    ResponderExcluir
  2. doidinha para ver o lindo rostinho do Pedro, saude para mamae e filhote...


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Finalmente o Pedro chegou!!! Que felicidade!!! Vou ficar super ansiosa até ver o rostinho desse lindo!! Bjsss para toda a família. Que Deus abençoe de montão!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos aqui na super curiosidade de conhecer esse tiquinho de gente!!! :-)

    Beijos ILUMINADOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Bruna

    A blogosfera está em festa com essa notícia!!!!

    Queremos muito conhecê-lo.

    Bjs enormes em vcs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mamãe!!!!
    Que o Pedro seja um menino cheio de saúde e vitalidade, pois amor ele tem até de sobra!!!!
    Desejamos, eu e o Gui, que Deus ilumine sempre os caminhos de vocês e principalmente os caminhos do teu anjinho!!!!
    Beeeeijosssss

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!