o grande momento que esperavámos a 9 meses enfim chegou ......
nosso Pedrinho nasceu na segunda 24/01 simplismente lindo e realmente um tiquinho de gente que nos encantou.
quanto a dinda e o dindo, posso dizer que estamos transbordando de alegria pela chegada do Pedro e pelo presente que nossos irmãos Bruna e Fernando ganharam, pois filho é um presente de amor que Deus nos confia.
amamos muito vcs 3
seja bem vindo meu anjinho
bjs da dinda e o do dindo

Estou super ansiosa pra conhecer o Chará do meu Pequeno, que Deus abençoe todos vcs!!
ResponderExcluirdoidinha para ver o lindo rostinho do Pedro, saude para mamae e filhote...
ResponderExcluirbjus
Oh... Que felicidade.. Parabéns
ResponderExcluirObaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Finalmente o Pedro chegou!!! Que felicidade!!! Vou ficar super ansiosa até ver o rostinho desse lindo!! Bjsss para toda a família. Que Deus abençoe de montão!!
ResponderExcluirEstamos aqui na super curiosidade de conhecer esse tiquinho de gente!!! :-)
ResponderExcluirBeijos ILUMINADOS!!!
Bruna
ResponderExcluirA blogosfera está em festa com essa notícia!!!!
Queremos muito conhecê-lo.
Bjs enormes em vcs
Parabéns mamãe!!!!
ResponderExcluirQue o Pedro seja um menino cheio de saúde e vitalidade, pois amor ele tem até de sobra!!!!
Desejamos, eu e o Gui, que Deus ilumine sempre os caminhos de vocês e principalmente os caminhos do teu anjinho!!!!
Beeeeijosssss