Pedro,
Desde o grande dia das nossas vidas quando dois risquinhos cor de rosa em uma tirinha de papel anunciou que tudo mudaria, que a razão de tudo agora é outra passamos a contar.... A gravidez é rodeada de números, e tenha certeza meu filho, eu fiquei a par de todos eles, ansiei por cada um dos números e comemorei cada vez que atingíamos um marco importante da gravidez...
7 semanas: podíamos fazer o primeiro ultrassom e ouvir (e ver) o seu coração
12 semanas: fim do primeiro e apavoroso trimestre.... eu chamo de apavoroso não por causa dos sintomas pois eles não me incomodaram nada, mas sim por que é a fase em que a gravidez corre mais riscos... passamos pela primeira etapa com honra ao mérito!
13 semanas: fizemos nosso exame de transluscencia (parece um palavrão né amor), mas alí eu vi você inteirinho, dedinho por dedinho, narizinho... lindo, um bebe de 7 centímetros!
18 semanas: semana marcada para o ultrassom onde descobrimos que você era um menino
20 semanas: metade da gravidez
26 semanas: fim do segundo trimestre... início da etapa final... a mais cansativa e emocionante de todas
36 semanas: entramos no nono e ultimo mes!
E assim contei muito durante a gravidez.... e hoje chego ao último número que esperei: 37 SEMANAS
às 37 semanas de gravidez o bebê é considerado "a termo", isso significa que se nascer não é mais prematuro, isso significa que pode nascer a qualquer instante, isso significa que a mamãe já não dorme de ansiedade!
Parabéns Pedrinho, chegamos ao último número... o próximo número que anseio é "o Pedro nasceu com X quilos e X centímetros".....
Até já já meu amor, falta bem pouquinho agora!

Eba!! Daqui a pouco já vamos conhecer o Pedrinho!!! :-))
ResponderExcluirBeijos pra vocês!!!
Amiga, que delícia rever esses momento! Não vejo a hora de chegar nesse número maravilhoso que é o 37..rsrs. E parabéns por ter chegado até aqui!!! Agora é só esperar o momento que o Pedro quiser chegar... só tenta ficar calma, pq ele pode querer ficar por mais algumas semanas ainda..rsrs. Bjsss
ResponderExcluirestamos chegando a esse marco tbm, e to tao feliz,
ResponderExcluirnossos principes estao chegando...
bjus