Eu sei que algumas pessoas que visitam o site irão nos ver no hospital, mas eu não resisto a colocar a foto do enfeite da porta da maternidade que ganhamos da Dinda e do Dindo!
É lindo demais.... se eu tivesse ido atras não seria tão lindo assim!
Amamos.... e da maternidade vai pra porta do quarto do Pedrinho....
obs. Reparem no capricho, o fundo do quadro tem o mesmo padrão da parede do quarto... só os Dindos mesmo!!!!!!!
Nossa que lindo!
ResponderExcluira dinda e o dindo capricharam viu!!
Pedrinho e você merecem todo esse carinho!!! beijinhos Bru!
Que fofuraaaaaa!!! Adorei!!!
ResponderExcluirBru, eu confesso que fiquei muito tentada a colocar o enfeite de maternidade do Miguel no blog (uma cegonha branquinha mto mto fofa, carregando um menininho chamado MIGUEL), mas pensei: vou estragar a surpresa... e estou me contendo rs. Só não sei até quando rsrs.
Beijosss
ADOREIIIIIII.. MUITO LINDO E CHEIO DE DETALHES... A DO RAUL NAO TEM FRASE SO O NOME DELE ESCRITO, GANHAMOS DA TIA ALLINE E ADORAMOSSS TBM...
ResponderExcluirBJUS
Lindo mesmo!! E o quartinho tbm tá lindoooo!
ResponderExcluirBeijocas
Capricharam mesmo!! Ficou fofo!! Esse Pedro como sempre com muita sorte!!!
ResponderExcluirBeijos pra vocês!!!
Lindo mesmo , parabéns .
ResponderExcluirbjs
Simplesmente Amei...!!!
ResponderExcluir