Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

19/01/2011 - Porta de Maternidade!

Eu sei que algumas pessoas que visitam o site irão nos ver no hospital, mas eu não resisto a colocar a foto do enfeite da porta da maternidade que ganhamos da Dinda e do Dindo!
É lindo demais.... se eu tivesse ido atras não seria tão lindo assim!
Amamos.... e da maternidade vai pra porta do quarto do Pedrinho....

obs. Reparem no capricho, o fundo do quadro tem o mesmo padrão da parede do quarto... só os Dindos mesmo!!!!!!!



7 comentários:

  1. Nossa que lindo!
    a dinda e o dindo capricharam viu!!
    Pedrinho e você merecem todo esse carinho!!! beijinhos Bru!

    ResponderExcluir
  2. Que fofuraaaaaa!!! Adorei!!!
    Bru, eu confesso que fiquei muito tentada a colocar o enfeite de maternidade do Miguel no blog (uma cegonha branquinha mto mto fofa, carregando um menininho chamado MIGUEL), mas pensei: vou estragar a surpresa... e estou me contendo rs. Só não sei até quando rsrs.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIIIII.. MUITO LINDO E CHEIO DE DETALHES... A DO RAUL NAO TEM FRASE SO O NOME DELE ESCRITO, GANHAMOS DA TIA ALLINE E ADORAMOSSS TBM...

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo!! E o quartinho tbm tá lindoooo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Capricharam mesmo!! Ficou fofo!! Esse Pedro como sempre com muita sorte!!!

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!