Assim o Pedro não é só meu filho, outras pessoas o amam demais e o aguardaram ansiosamente assim como eu, e são seus avós, seus tios e primos.
Essas pessoas participam do dia a dia do Pedrinho, e eu amo isso! Eu sei que ninguém no mundo o ama (além de mim e do papai) mais do que eles!
Mas estou indignada com a maneira como esse amor vira excesso de liberdade.
Ontem deixei o Pedro com a tia dele por um segundo.
Na minha opinião, mesmo que as crianças tenham que ser educadas, os sobrinhos sempre vão mexer nas coisas dos tios. É uma regra!
E o Pe tentou pegar uma coisa da tia dele, e ela sem nem pestanejar o jogou no chão e bateu nele!
Como Assim?!!
Pois é... assim mesmo!
Eu presenciei a cena tão indignada que só o que consegui fazer foi acudi-lo, e nem briguei com ela.
O pior é que até ela não falou desculpa e ainda ficou me olhando com uma cara de quem fez a coisa mais normal do mundo!
Não acredita? Eu consegui tirar foto do momento exato da agressão:
1. Olha o estado que o Pe ficou depois de apanhar da tia dele:
2. Agora vamos aos fatos: Pedro tentou pegar o brinquedo da Tia Catarina, sem a devida permissão:
3. Tia Catarina não gostou e jogou ele no chão!
Rsss...
Claro que é tudo uma brincadeira, a Tia Catarina tem só 6 meses e é uma menina linda e espertíssima! Serelepe que até fiquei cansada de olhar! Não pára!
Ontem conheci minha irmã mais nova, raspa de tacho total rsss...
Catarina, a tata te ama!







Uffa Bruna, que susto!!!!!!
ResponderExcluirSabe que meu coração até deu uma paradinha, não que as pessoas possa corrigir, nossa mas eu gelei
Bruna so vc mesma, já estava com os nervos a flor da pele qdo comecei a ler!!Ufffffffffff sua menina levada quer dar susto nas suas leitoras né!!!!!!
ResponderExcluirBjo grande nessa gostosura do Pe :-)
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que engraçado dar susto na gente né?? Eu já fiquei revoltada antes de ler a continuação! rsrsrs boba!
ResponderExcluirbeeijos
Rsrsrsrsrsrs,
ResponderExcluirDona Bru, vc está se revelando um talento para o humor escrito, kkkkk...
Por um momento pensei que fosse verdade, credo! Vc botou realidade nas palavras, rsrsrs...
Apanhar de uma tia delícia destas soa mais como carinho do que tapa!
Super bjo. Sua Tatá é um encanto, e o Pe, mesmo com cara de choro continua lindo.
Iara
Ah não, Bru!!! Vc quer me matar do coração? Eu quase surtei aqui. Já estava querendo esganar a tal tia! Depois caí na risada rsrsr
ResponderExcluirBeijos para vcs todos!
COMECEI A LER O POST E JÁ FIQUEI REVOLTADA, ATÉ INDIGNADA, FIQUEI PENSANDO SE FOSSE CMG O QUE FARIA... HI HI, DEPOIS VI QUE NÃO PASSOU DE BRINCADEIRINHA... BJUS
ResponderExcluircaracas Bru quer me matar de susto logo num sabado de manhã...já estava com o coração na mão ia brigar até om vc que diz não ter falado nada affff ainda bem que ela só tem 6 meses!!!
ResponderExcluirEle é muito fofo e lindo eu não admito fazerem mal pra ele e pra nenhum bb claro, mais o Pe é o genrinho que quero ter. Amo amo
Bjsss bom fds
Bruna... juro que tem horas que sinto raiva de você!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu fiquei com tão revoltada eu peguei o telefone pra te ligar sabia?
Ela é linda !!!
Parabéns pela irmã
E Pedroca não ligue tia é assim mesmo tudo maluca!!!!!!!!!!!
beijos
Te amo viu Palhaça
Aiii Brunaaaaaa que raiva!!!!! menina fiquei com o estomago virado de raiva da tia que bateu no Pepe... eu queria dar uns petelecos nela já... afinal em criança não se bate... pior no Pepe linduxo, gotoso... ai ai ai Bruna sapeca... pregando peça nas amigas... Beijo pra vcs linda!!!
ResponderExcluirkkk... que lindo seu bebê!! até pensei que fosse verdade!! linda família! parabéns! bjos
ResponderExcluirDa um olhadinha no meu blog http://maedolucasdavi.blogspot.com
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirJá ia pular em cima dessa tal tia!!!! rsrs Que bom que essa tia pode ser castigada com muitas mordidinhas e cocequinhas!!! Lindos!!! Bjsss
Cara não faz mais isso pq eu tô grávida e não posso passar nervoso! Nossa, se você soubesse como fiquei P da vida até entender o que estava realmente acontecendo... hahaha
ResponderExcluirUfa... agora que já tomei um copo de água e fiquei mais calma, estou rindo sozinha! kkkkkkkkkkk
Parabéns pela linda irmãzinha e tia do Pedrinho!
Será que vou conhecer vocês esse mês??? Tomara!
Uma beijoka nossa pra vocês... =)
Noossa no começo do post fiquei nos nervos e revoltada mesmo, mai depois fui entendendo e achei legal uffa..
ResponderExcluirLindos lindos, que bacana eles vão crescer e brincar juntos me parece são da mesma idade.
=] me add estou te seguindo.
Bjos em vc´s dois.
Hahaaha, essa foi boa, uma graça esses dois. bom feriado e bjks
ResponderExcluirQue susto...... Fiquei até com frio na barriga.....
ResponderExcluirMas essa tia linda a mamãe perdoa né?
Bjs
PUTZ! Vc não tem noção, eu já tava espumando olhando a mulher de vermelho da foto, falando um monte de troço em voz alta! Pô Bru! kkkkkk. Só você... ufa! Tá bom vai, essa tia Catarina a gente perdoa né?
ResponderExcluirBeijos,
Cheila
* fiquei com muita raiva... kkkkk
Bruna SUA SEM GRAÇA!!! Imagine a cena ... eu lendo seu post e na hora do "Jogou ele no chão e bateu nele" Arregalei um zoião sem lá do que!!!! E me deu uma raiva no meu coração que afffffffff!!!! Que nervo de vc!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito engraçado!!!
A rapinha do tacho mais linda que já vi!!! Parabéns!!!
Bjs...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ain eu tava me batendo toda aqui!! A tia serelepe, espertona e fofa Catarina está aprontando por aí é? Só ta perdoada pq ta cm o gostoso do Pedro, mas ela pegou falta no encontro das Mamães de Manaus !!
ResponderExcluirMenina, você me assustou! Quase corri pra casa dessa tia pra dar uma lição nela!...rsrs
ResponderExcluiraaaaaaaai Bruna, que susto! Eu já estava indignada aqui... que bom que foi só uma brincadeira! beijo!
ResponderExcluir