Amor,
Ontem convidamos seus Dindos para serem seus padrinhos de batismo... e eles se transformaram de tios em padrinhos com um belo sorriso do Dindo Lê e um sorrisão mais lágrimas da Dinda Silmara!
Estávamos na casa da vó Cecília quando convidamos eles, e a mamãe e o papai ficamos muito felizes com isso, sentimos que você está em muito boas mãos Pedro... Eles vão saber nos ajudar a te educar muito bem, especialmente na fé... bom, primeiro lugar por que experiência é o que não falta para os dois né, tem os primos Vitor, Gi, Tatá e Mu, e se eles me ajudarem a educar você na fé como os primos estão sendo educados eu vou ficar muito feliz.... Segundo por que vontade de servir a Deus da melhor maneira possível dentro das nossas limitações também não faltam aos seus dindos... e por fim, por que amor por você (e pela mamãe e pelo papai) também não faltam neles, eles são presentes do céu, quando você tiver idade para ler isso você já vai ter entendido e já vai amá-los como nós os amamos... O Dindo já queria mudar os planos do batizado 15 segundos depois do convite, pra você ser batizado na vigília (calma Dindo... mas eu te entendo, como irmão do Fernando eu te entendo perfeitamente, ele faria o mesmo, acho que tá no sangue rs), mas queremos te batizar no primeiro mês de vida, se Deus permitir, com o Padre Adenizio... isso significa lá pra março, então não vai dar tempo de esperar a vigília da Páscoa.... embora fosse uma boa ideia também!
Só para registrar, ontem sua prima Giovana que está com 3 anos agora, inventou uma mania nova de puxar todos os finais de frase, está um barato ela falando-o.... Como ela estava doente na outra semana ela foi nos contar que tinha sarado assim “Eu estava doente-ê, e aí minha mãe me deu remédio-ô e eu tomei todo o Simbiótico-ô (no lugar de antibiótico)....” rimos muito com ela, que ficou muito brava, será que ela ainda vai ser assim brava quando você estiver lendo o blog? Te amo meu amor.... que agora tem Dindo e Dinda! Ah, e pode começar a pedir benção para os dois!....
Beijos da
mamãe!
mamãe!
Oi Pedrinho
ResponderExcluirQue alegria! estamos radiante... desde ontem somos dindos seus, não que ser sobrinho é mais que afilhado, mas quando um casal "da" seu filho para alguem batizar, esta dividindo um pouquinho a responsabilidade com os padrinhos e claro porque gosta MUITO do outro casal....hahahha, amamos seus pais e muito mais vc, que ainda nem conhecemos, estou louca pra ver vc, abraçar e dar um monte de bjs.
Fica tranquilo que seus pais ja te salvaram, vc nao vai ser mergulhado no "tambor" batismal...hahhaha, seu dinho ja queria te afogar logo no primeiro mes, mas nao vamos deixar
Esperamos em Deus nao faltar com a missão que nos foi concedida.
Que Deus te abençoe.
bjs da dinda e do dinho
Oi Pedrinho, olha a dinda aqui de novo...hahaha
ResponderExcluirdescobri como usa o blog....kkkkkkkkkk
com o tempo vc vai ver que seus dindos são meio atrapalhadinhos...kkkkk, ontem quando disse que sobrinho não é mais que afilhado eu queria dizer o contrario....hum , que nó na sua cabeça né...hahahha, deixa eu ver se hoje nao me atrapalho, se me atrapalhar quando vc crescer eu tento ser mais clara...hahahhaha
olha eu queria ter dito que eu nao passei a te amar mais por vc ser meu afilhado, que eu ja te amava antes quando era só sobrinho, mas que agora estamos muito felizes porque estamos comprometidos a auxiliar seus pais a conduzi-lo no caminho da fé e claro no que mais eles necessitarem de uma mãozinha....kkkkkk, mas fique tranquilo nao daremos muitos "pitacos" seus pais são preparados e para aquilo que eles acham que nao estão, estão procurando entender pra serem os melhores pais para vc.
eles acham que porque nos temos 4, somos mais experientes, mas vou te dizer uma coisa: cada um é diferente do outro e vc com certeza vai ser diferente dos 4 primos que vc tem, claro que algumas coisinhas eu posso passar uma colinha pra sua mãe, nao vou deixar ela te agasalhar muito, nem ferver a chupeta por 10 min quando ela cair no chão....brincadeirinha, ela vai ser uma ótima mãe vc vai ver.
como deu pra perceber eu falo pra caramba, espero que eu tenha conseguido desfazer o mau entendido.
bjão, que Deus te abençõe
Dinda e dinho.