Pepe,
estamos loooonge de casa.... estamos loooonge do papai....estamos com saudades....
Voce está fazendo sua primeira viagem internacional, estamos em Buenos Aires... legal, vamos conhecer um lugar diferente, mas essas coisas só são legais com o papai junto, e ele tá fazendo uma falta danada...
tenho que te pedir desculpas de algumas coisas:
1. Você ficou amassadinho ontem: é que o banco do avião é apertadinho de tudo!
2. Você chacoalhou muuuuito ontem: é que peguei a maior turbulencia da minha vida! o avião parecia uma folha de papel no ar! Pedi pra Maria segurar o avião, ela protegeu nós dois! Fica tranquilo por que vai ser sempre assim.
3. Você deve estar achando a comida bem estranha! na verdade é gostosa... mas hoje demos azar! nos falaram para comer algo muuuuuito gostoso! era mesmo, comemos um montão, só depois nos avisaram que era "tireoide" de boi! Bem vindo, juntos comemos a coisa mais esquisita de nossas vidas, da sua vidinha de 6 meses e da minha vidonha de 29 anos! Estreiamos algo juntinhos!
Te amo niño, usted es el cariño de mama!
Besos

Ay que hermoso!!! Pedro ya hace su primera viaje internacional!! :-) Disfruta mucho!!!!
ResponderExcluir