Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quinta-feira, 28 de outubro de 2010

28/10 - O Body Perfeito....

Tiquinho,
De tudo que já te comprei até agora nada é tão sua cara quanto esse body da foto!!!!!! kkkkk.....


obs... é quase certeza, eu vou explodir pelo umbigo sim, olha essa barriga!!!!!!!
obs2. SIMMMM... tá aí, eu aínda tenho umbigo!!!!!








Te amo
mamãe balão!

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhh mais que coisa mais fofaaa...!!
    Mais um pretendente pra Klara rs...
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Lindinho!! Esse Pedro vai arrasar mesmo!!
    Menina...meu umbigo está indeciso..rs rs. tá metade pra fora e metade pra dentro...ainda! Mas acho que mais 1 semana e ele resolve sair de vez...rs rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    Realmente não vi um apelido que descreva melhor essa linda barriga..rsrs...e nem frase que chame mais atenção que essa...rs. Amei!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que fofuuuuuuuura de body!!! E que lindo barrigão, Bru!!! Meu umbigo tb ainda não pulou pra fora, mas ele era muuuuuuuuuito fundo (praticamente um buraco negro; nem se sabia se tinha fim rsrsrsr) e agora está "mais prá cá do que prá lá" rsrs.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiii quero um body desse para o Raul...

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bru! Passei só pq senti sua falta esses dias e vim saber se está tudo bem, se vc sarou! Dê notícias. Beijosss

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!