Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

06/10/2010 - Meio quilo de gente....

Quantos quilos será que você vai ter quando ler isso aqui? Agora que estou escrevendo descobri que já tenho meio quilo de Pedro para amar.... (485 gramas para ser exata), talvez você ache uma bobagem isso, mas eu estou encantada e te achando bem pesado.... e enorme com 23 centímetros! Ai Pedro, talvez você só entenda o que estou sentindo agora quando você for pai (uau, agora sim me deu medo do futuro....), mas ter acompanhado você desde a expectativa da gravidez, dos dois risquinhos no exame indicando positivo, de um coração batendo em um serzinho de 7 milimetros... e agora meio kilo! Uau, isso sim é crescer rápido.... Isso sim é acompanhar um grande e perfeito projeto em desenvolvimento!
Nós fizemos um ultrassom morfológico seu, o do segundo trimestre, quem fez foi o Dr João de novo, eu adoro ele, é um médico abençoado.... enquanto ele fazia o seu ultrassom falávamos mal do PT... desculpa Pedro o momento era seu, mas estamos no segundo turno das eleições no Brasil, e falar mal do PT está se tornando algo irresistível!... Mas claro que você era o centro das atenções, e como poderia não ser? Você não parou quieto um minuto... um tal de mexe mãozinha, pezinho... você estava sentadinho, uma graça!
Pedro você tem tudo o que um bebê deve ter, quer dizer, tem tudo o que um bebê do sexo masculino deve ter.... confirmamos e realmente você é nosso Pedro... mas isso nós já sabíamos né amor, de coração e do exame passado. Você tem 5 dedinhos em cada mão, em cada pé... olhos (e seus olhos estavam se mexendo!), orelhas, nariz, bracinhos, lábios... eu não poderia esperar um bebê mais perfeito! Ah, e o seu pé, estou apaixonada por ele, prepare-se, eu vou morder esses pezinhos algumas vezes! Estou ansiosa por isso!
Te vimos de perfil, vou tentar tirar foto do ultrassom e por aqui pra você ver como você estava no dia de hoje... está lindo... o papai te viu de perfil e disse que você tem o nariz da mamãe! Será? Eu acho que não, eu acho que vai ser bem mais bonito!!!!!!
Estou incrivelmente apaixonada por você!!!!

Sua mamãe puxa saco!

Um comentário:

  1. A gente fica apaixonada mesmo...!!! Ai coisa linda é ser mãe!!! Parabéns pelo filhote que está crescendo perfeito e saudável no seu ventre!!!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!