Lindo,
Eu achava que engraçado era criança pequenininha, de uns 2 anos...
Como pude estar tão enganada... aos 5 você tem falado cada coisa que me faz rir o dia todo.
Você agarra muito a Sara, e eu te falo sempre para parar ou ela vai ficar "traumatizada".
Ontem você aprontou alguma, nem me lembro mais o que, e eu gritei com você, quando você soltou:
"Pára de gritar, mãe, assim eu vou ficar MALTRATIZADO"
te amo rs

Nenhum comentário:
Postar um comentário
A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!