Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 26 de julho de 2016

Pedro - Gritaria

Lindo,
Eu achava que engraçado era criança pequenininha, de uns 2 anos...
Como pude estar tão enganada... aos 5 você tem falado cada coisa que me faz rir o dia todo.

Você agarra muito a Sara, e eu te falo sempre para parar ou ela vai ficar "traumatizada".
Ontem você aprontou alguma, nem me lembro mais o que, e eu gritei com você, quando você soltou:

"Pára de gritar, mãe, assim eu vou ficar MALTRATIZADO"

te amo rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!