Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Te descobrindo

Oi Grãozinho de arroz  (sim, você foi promovido rs),

Hoje faz 1 semana que te descobrimos aqui,
escondidinho, bem debaixo do meu umbigo...
Eu sei pela experiência com o pedro que nunca esquecerei esse momento, mas sei também que os detalhes vão se perder com tantas lindas novas recordações que virão com você! 

A mamãe, papai e Pedrinho sonhamos com você na nossa família há anos... mas você demorou... demorou mais tempo do que eu parecia suportar te esperar... mas quando eu menos esperava você chegou... ❤

Dia 3 de setembro a mamãe foi fazer mercado e junto com as compras trouxe um teste de gravidez, exatamente como com o pedro há 5 anos atrás, só que dessa vez eu estava sozinha. 
Então fiz o teste já esperando mais um negativo como tantos outros durante esses 4 anos... mas você fez com que o lindo segundo risquinho rosa surgisse bem diante de meus olhos e mudasse minha vida em um instante. 

Chorei de alegria sem parar ,  me ajoelhei na sala e 

dei glória a deus por sua vida , te abracei como pude e te disse que já te amava. ..  e sei que vou amar cada vez mais, até doer de amor...

Peguei o pedrinho na escola e fomos para o hospital, eu disse pra ele que estava com dor de garganta .... Após quase 4 horas de espera veio o resultado do exame de sangue 347 hcg... positivo... 
Agora era só contar pro papai e pro seu irmão. ..  
mas isso eu conto depois...

te amo

Pedrinho, 
Oi meu amor
Você está uma graça,  feliz com a chegada do
irmão mas não entende muita coisa... 
me pergunta todos os dias se é hj que o bebê vai sair da minha barriga. 
Outro dia vc me falou alguma coisa e eu respondi "é meu nenem "
E você respondeu rindo " não mamãe,  foi o pedro que falou e não o nenem "rss

Te amo meu eterno nenem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!