Eu sei pela experiência com o pedro que nunca esquecerei esse momento, mas sei também que os detalhes vão se perder com tantas lindas novas recordações que virão com você!
A mamãe, papai e Pedrinho sonhamos com você na nossa família há anos... mas você demorou... demorou mais tempo do que eu parecia suportar te esperar... mas quando eu menos esperava você chegou... ❤
Dia 3 de setembro a mamãe foi fazer mercado e junto com as compras trouxe um teste de gravidez, exatamente como com o pedro há 5 anos atrás, só que dessa vez eu estava sozinha.
Então fiz o teste já esperando mais um negativo como tantos outros durante esses 4 anos... mas você fez com que o lindo segundo risquinho rosa surgisse bem diante de meus olhos e mudasse minha vida em um instante.
Chorei de alegria sem parar , me ajoelhei na sala e
dei glória a deus por sua vida , te abracei como pude e te disse que já te amava. .. e sei que vou amar cada vez mais, até doer de amor...
Peguei o pedrinho na escola e fomos para o hospital, eu disse pra ele que estava com dor de garganta .... Após quase 4 horas de espera veio o resultado do exame de sangue 347 hcg... positivo...
Agora era só contar pro papai e pro seu irmão. ..
mas isso eu conto depois...
te amo
Pedrinho,
Oi meu amor
me pergunta todos os dias se é hj que o bebê vai sair da minha barriga.
Outro dia vc me falou alguma coisa e eu respondi "é meu nenem "
E você respondeu rindo " não mamãe, foi o pedro que falou e não o nenem "rss
Te amo meu eterno nenem


Nenhum comentário:
Postar um comentário
A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!