Na do pedro o positivo me pegou tão de surpresa que não deu tempo de bolar nada. Contei pro papai sem nenhuma cerimônia. Não diminuiu a alegria. .. mas não foi fofo rs.
Dessa vez tive 4 anos pra me programar. Descobri que nunca poderia estar pronta para quando realmente acontecesse, mas deu pra guardar uma surpresa.
Descobri a gravidez em uma terça feira... tínhamos preparação da palavra na nossa casa. Por isso só pude contar para o papai lá pelas 23h... foi uma tortura por que eu queria gritar pra todo mundo que você estava aqui...
E como contamos está no vídeo. ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!