Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 28 de setembro de 2015

contando pro papai e pro Pedrinho

Sempre, a vida toda, me apaixonei por histórias de maneiras fofas de anunciar a gravidez. 
Na do pedro o positivo me pegou tão de surpresa que não deu tempo de bolar nada. Contei pro papai sem nenhuma cerimônia. Não diminuiu a alegria. .. mas não foi fofo rs.
Dessa vez tive 4 anos pra me programar.  Descobri que nunca poderia estar pronta para quando realmente acontecesse, mas deu pra guardar uma surpresa. 
Descobri a gravidez em uma terça feira... tínhamos preparação da palavra na nossa casa. Por isso só pude contar para o papai lá pelas 23h... foi uma tortura por que eu queria gritar pra todo mundo que você estava aqui... 
 
E  como contamos está no vídeo. ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!