Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pedrinho : no trabalho do papai

Moleque, 
Sexta você foi conhecer o trabalho do papai .
Estava super ansioso pra ir e realmente gostou.
Acontece que contou pra todo mundo que a mamãe solta pum... precisava???  Rssss

Não satisfeito  virou pro papai e falou "hummmm  que gostoso que é dormir no trabalho, papai, você gosta de dormir no trabalho? '

Kkkkkk você nos faz rir muito todos os dias... te amamos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!