Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quinta-feira, 14 de março de 2013

Fala, Pedrinho: Patati, mãe!

Ontem você comeu danone sozinho, está com a coordenação muito melhor com a colher!
Aí melou toda a boca de cor de rosa...

Voltou até mim, apontou sua própria boca e disse:

"Mãe, boca Patati! O Pedo, boca Patati!"

Ri muito, e você mais por eu estar rindo! É verdade filho, tava com boquinha de palhaço mesmo!

(por falar em Patati, o primo Lilo te emprestou o dele, vc está apaixonado, ainda não sei como faremos para devolver... até esqueceu a galinha por um tempo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!