Ontem você comeu danone sozinho, está com a coordenação muito melhor com a colher!
Aí melou toda a boca de cor de rosa...
Voltou até mim, apontou sua própria boca e disse:
"Mãe, boca Patati! O Pedo, boca Patati!"
Ri muito, e você mais por eu estar rindo! É verdade filho, tava com boquinha de palhaço mesmo!
(por falar em Patati, o primo Lilo te emprestou o dele, vc está apaixonado, ainda não sei como faremos para devolver... até esqueceu a galinha por um tempo!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!