Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.
quarta-feira, 6 de março de 2013
Da sua Dinda
Amor, esse texto quem escreveu foi a dinda, estou deixando aqui, você vai gostar muito de saber como ela sempre (sempre mesmo) te amou!
Beijos
É hoje Pedrinho! O dia do seu aniversario, este com um gostinho especial, dia do seu aniversario de batismo, a dois anos exatamente estou começando a entender o que é ser dinda através do seu amor, sempre soube da importancia do batismo, do quão importante é na nossa vida de cristão este sacramento, o dia que somos apresentados a nosso Pai; mas confesso Pedro não tinha dimensão do que é realmente ser "dinda" e isso meu principe estou aprendendo com vc. Quando ouvi pela primeira vez vc dizer "dinda" fiquei toda cheia , mas não sabia o adoravel peso desta palavra. Hoje quero agradecer a vc Pedrinho, por me fazer uma pessoa melhor, por querer ser exemplo não só pelos meus filhos, mas tbm por vc e pela Giulia, vc ainda não entende mas nesta semana pensando neste dia de hoje, revi meus conceitos de ser dinda e vc nao tem entendimento pra saber o quanto isso vai mudar minha vida, mas foi por vc, por vc me mostrar o que é ser dinda, através deste amor, tem uma mudança no meu coração que esta vindo de dentro e um dia eu te conto melhor o que ouve nesta data tão querida, pra vc e pra mim, falei pra vc que estou aprendendo a ser dinda e pode ter certeza esta semana foi decisiva pra mim. Te amo minha riqueza!!! Peço a Deus que vc sempre esteja no caminho de Jesus e que Maria esteja sempre do seu lado e que em toda a sua vida nunca te falte fé e se um dia vc fraquejar, que Deus permita que eu possa ter discernimento pra te orientar e te mostrar o quão maravilhoso é estar no caminho de Jesus e ser amado por Ele. Te amamos muitão asssim ó ( Bruna Galves abre os braços bem graaande pra ele). Beijocas da dinda, dindo e tito, gigi, tata e o lilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!