Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.
Ah que lindoooooooooooooooo.... Tenho certeza que papai vai confirmar... E tem como não amar uma coisa linda dessa??? Fofo demais... Boa sexta amiga... Bjs
Ah que lindoooooooooooooooo....
ResponderExcluirTenho certeza que papai vai confirmar...
E tem como não amar uma coisa linda dessa???
Fofo demais...
Boa sexta amiga...
Bjs
Aii que lindooooooooo :)
ResponderExcluirBeijocaaaaaaaaaas
Fofo demais!!! A mais pura verdade!!!
ResponderExcluir