Pedro,Meu amor a mamãe fica muito feliz em ver que você é uma criança agradável, que sorri, que gosta de jogar beijos, dar tchau!
Mas acho que preciso te explicar alguns limites:
No Shopping você não precisa entrar em cada uma das lojas para jogar beijo e dar tchau para as vendedoras... isso é coisa de candidato a prefeito!
hahahahahahahahahahahah...
ResponderExcluirQue lindooooooo....
Muito educado e fofo esse principe...
Imagine quando tiver grande...
Bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirDeixa mãe , é que eu sou simpatico ao extremo !
Ain que belezura Pedrinho , tem coisa melhor ?
Ser um bebê lindo , apaixonante e muito simpatico.
adoooro.
beijinhos
hahahahahahha!
ResponderExcluirSe a gente anda na rua, a Lara anda sorrindo e dando EI pras pessoas.
E ela não para de olhar enquanto não retribuem o aceno! hahahahahaa
Essas crianças!