Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Sociável!

 Pedro,
Meu amor a mamãe fica muito feliz em ver que você é uma criança agradável, que sorri, que gosta de jogar beijos, dar tchau!
Mas acho que preciso te explicar alguns limites:
No Shopping você não precisa entrar em cada uma das lojas para jogar beijo e dar tchau para as vendedoras... isso é coisa de candidato a prefeito!

3 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahah...
    Que lindooooooo....
    Muito educado e fofo esse principe...
    Imagine quando tiver grande...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixa mãe , é que eu sou simpatico ao extremo !
    Ain que belezura Pedrinho , tem coisa melhor ?
    Ser um bebê lindo , apaixonante e muito simpatico.
    adoooro.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahha!
    Se a gente anda na rua, a Lara anda sorrindo e dando EI pras pessoas.
    E ela não para de olhar enquanto não retribuem o aceno! hahahahahaa

    Essas crianças!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!