![]() |
| "Tira o olho que a mãe é só minha!" |
Você estava no meu colo e a Camila, amiga da mamãe, me abraçou e ficou com as mãos no meu ombro....
Você olhou feio e tirou o braço dela...
(achamos engraçado e continuamos)
Aí ela me abraçou ainda mais...
Você tirou o braço dela...
Ela me abraçou pela terceira vez...
Você olhou para ela, tirou o braço e falou "MINHA"..... (assim mesmo, no feminino)
Tem razão amor, sou sua sim... Mas deixa os outros chegarem perto um pouquinho tá meu cãozinho de guarda!
Te amo!

Ohhhh!! Q lindo!!! Esse meninos são apaixonados pelas mamis mesmo...Elias corre pra me abraçar qdo vê o marido me abraçando...rs rs
ResponderExcluirBjus
Que fofo, está certo Pedro a mamãe é só sua ;) lindão,
ResponderExcluirbjs
ah que fofo....
ResponderExcluirImagino a cena deve ter sido engraçada hahahahahah...
Ciumento e protetor da mamãe...
Ta certinho...
Bjs
Ahh qe fofo demais rsrsr
ResponderExcluirAmeiiiiii querida :)
Muitoo lindoo :)
É isso Pedrinho, só sua sim rsrs
Beijocas doces
O Pedrinho é lindoooo e que espertinho hein!! adorei o blog! bjinhos
ResponderExcluirAi, q lindo, Bru!!! Por essas e outras q a gente passa até mal de tanto amor, né? E tem como não amar além da conta??? Bjooo
ResponderExcluirHahahahahahaha!!!
ResponderExcluirA Lara está começando com essa fase do minha.
Às vezes ela fala "MINHA", às vezes "Á MIM" (pra mim).
É bonitinho quando é com a gente, mas quando começam com os brinquedos fica chaaato.
seguindo!! achei um máximo o minha!! hahaha lindooooo
ResponderExcluirsegue o beh la tmb
http://likadubois.blogspot.com.br/
bjpos