Olhando ontem fotos de Dezembro (sim 2 meses atrás apenas) me dei conta de que: com bebê bobeou dançou!
Eu quase não reconheci como a mesma pessoa: Pedro de dezembro e Pedro de hoje... Como um ser pode mudar tanto em tão pouco tempo... e na verdade, eu vou além, ele muda quase que de um dia para o outro... é tudo muito rápido, se eu não estou atenta perco novidades, mesmo passando 24 horas com ele!
Por tanto passarei a postar mais frequentemente aqui no blog sobre as coisas que o Pedro está fazendo e a rotina dele, e farei isso por mim! Sim, por que é incrivel a capacidade que tenho de não conseguir lembrar das coisas que ele fazia... só fotos e vídeos mesmo para me salvarem!
Com um ano e um mês eu o levei num desses parquinhos de shopping pela primeira vez... achei que não ligaria muito, mas o menino pirou... amou! Eu amei mais... tanto amei que esqueci do horário e chegamos super tarde em casa...
 |
| Nesse dia o Pedro aprendeu a imitar som de carro com a boca, assoprando os lábios, ele já fazia isso faz tempo, mas nunca associando o som ao carro... muito lindo.. |
 |
| Mãe, dá uma olhada nesse brinquedo, que da hora! |
 |
| No Carrocel... não lembrava como esse troço deixa a gente tonta kkk.... Ele não ligou muito pro cavalo... mas... |
 |
| .... em seguida o coloquei num cisne (com uma cara de sem graça) e aí sim ele se divertiu, vai entender... eu falava "pocotó pocotó" e o Pe galopava, levantando e baixando, e rindo... coisa mais linda di mãe! |
Agora o sucesso mesmo foi esse macaco que gira!
 |
| Vixi, num sei não, mas acho que vai acontecer alguma coisa aqui!!!!! |
 |
| Sabiaaaa, o brinquedo gira!!!!! Ehhhhhh |
 |
| Até que ele descobriu que a cara do brinquedo era um macaco e aí perdeu toda a graça a brincadeira, pois ele só queria enfiar o dedo no nariz do macaco..... |
São nessas horas que agradeço a Deus todo dia por ter decidido parar de trabalhar, essa foi uma terça feira comum, horário comercial, o Pedro deveria estar na escola e eu no serviço... mas estávamos juntos, nos divertindo, ele descobrindo o mundo, e eu assistindo! De verdade: NÃO TEM PREÇO!
Não tem preço mesmo!
ResponderExcluirEsta também foi a minha opção. Cada dia a Catarina tem uma novidade diferente... eles crescem muito rápido.
É incrível mesmo Bru! E olhando as fotinhas dele aqui ao lado a gente percebe como o rostinho de bebê vai tomando forma de menino! É incrível mesmo!!
ResponderExcluirCaraca!!! Vc falou tudo!! Somos privilegiadas!! Tb agradeço a Deus todos os dias por poder ver cada mudança, cada gesto, cada som, cada aprendizado do meu pequeno!! Não vejo a hora de colocá-lo num carrossel desses..rsrs. Espero que ele goste tanto quanto o Pe. Bjsss
ResponderExcluirEles mudam mesmo !!!!! Não tem preço mesmo !!
ResponderExcluirBjs
Bruna, postei exatamente sobre isso hoje, o como as coisas acontecem com eles tão rápido!!
ResponderExcluirAchei lindo de mais ele brincando!!
Eu as vezes reclamo da rotina, de cuidar da casa, do Pedro gritando o dia inteiro no meu ouvido, mais realmente a melhor escolha foi ficar e cuidar dele!!
bjs bjs bjs
Ontem eu levei a Lara ao parque de diversões pela primeira vez!!!!
ResponderExcluirEu também fiquei mega tonta no carrossel!! hahahahahaha
Eles ficam loucos, tão colorido e cheio de luzes!!!
=D
Não, não tem preço!!!