Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quinta-feira, 1 de março de 2012

Tudo num piscar de olhos!

Olhando ontem fotos de Dezembro (sim 2 meses atrás apenas) me dei conta de que: com bebê bobeou dançou!

Eu quase não reconheci como a mesma pessoa: Pedro de dezembro e Pedro de hoje... Como um ser pode mudar tanto em tão pouco tempo... e na verdade, eu vou além, ele muda quase que de um dia para o outro... é tudo muito rápido, se eu não estou atenta perco novidades, mesmo passando 24 horas com ele!

Por tanto passarei a postar mais frequentemente aqui no blog sobre as coisas que o Pedro está fazendo e a rotina dele, e farei isso por mim! Sim, por que é incrivel a capacidade que tenho de não conseguir lembrar das coisas que ele fazia... só fotos e vídeos mesmo para me salvarem!

Com um ano e um mês eu o levei num desses parquinhos de shopping pela primeira vez... achei que não ligaria muito, mas o menino pirou... amou! Eu amei mais... tanto amei que esqueci do horário e chegamos super tarde em casa...

Nesse dia o Pedro aprendeu a imitar som de carro com a boca, assoprando os lábios, ele já fazia isso faz tempo, mas nunca associando o som ao carro... muito lindo..
Mãe, dá uma olhada nesse brinquedo, que da hora!

No Carrocel... não lembrava como esse troço deixa a gente tonta kkk.... Ele não ligou muito pro cavalo... mas...
.... em seguida o coloquei num cisne (com uma cara de sem graça) e aí sim ele se divertiu, vai entender... eu falava "pocotó pocotó" e o Pe galopava, levantando e baixando, e rindo... coisa mais linda di mãe!
 Agora o sucesso mesmo foi esse macaco que gira!
Vixi, num sei não, mas acho que vai acontecer alguma coisa aqui!!!!!

Sabiaaaa, o brinquedo gira!!!!! Ehhhhhh



Até que ele descobriu que a cara do brinquedo era um macaco e aí perdeu toda a graça a brincadeira, pois ele só queria enfiar o dedo no nariz do macaco.....

São nessas horas que agradeço a Deus todo dia por ter decidido parar de trabalhar, essa foi uma terça feira comum, horário comercial, o Pedro deveria estar na escola e eu no serviço... mas estávamos juntos, nos divertindo, ele descobrindo o mundo, e eu assistindo! De verdade: NÃO TEM PREÇO!


6 comentários:

  1. Não tem preço mesmo!
    Esta também foi a minha opção. Cada dia a Catarina tem uma novidade diferente... eles crescem muito rápido.

    ResponderExcluir
  2. É incrível mesmo Bru! E olhando as fotinhas dele aqui ao lado a gente percebe como o rostinho de bebê vai tomando forma de menino! É incrível mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!! Vc falou tudo!! Somos privilegiadas!! Tb agradeço a Deus todos os dias por poder ver cada mudança, cada gesto, cada som, cada aprendizado do meu pequeno!! Não vejo a hora de colocá-lo num carrossel desses..rsrs. Espero que ele goste tanto quanto o Pe. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eles mudam mesmo !!!!! Não tem preço mesmo !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bruna, postei exatamente sobre isso hoje, o como as coisas acontecem com eles tão rápido!!
    Achei lindo de mais ele brincando!!
    Eu as vezes reclamo da rotina, de cuidar da casa, do Pedro gritando o dia inteiro no meu ouvido, mais realmente a melhor escolha foi ficar e cuidar dele!!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Ontem eu levei a Lara ao parque de diversões pela primeira vez!!!!
    Eu também fiquei mega tonta no carrossel!! hahahahahaha

    Eles ficam loucos, tão colorido e cheio de luzes!!!
    =D
    Não, não tem preço!!!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!