O primeiro amor foi a Galinha Pintadinha... Foi ela quem ganhou os primeiros sorrisos e até as primeiras gargalhadas... mas o tempo passou e ela não é mais tão querida assim, embora ele ainda corra engatinhando ao ouvir um po po pó po po póóó po qualquer....
Depois da Galinha, veio o Bebe mais, ele tipo, gostou mas não amou, sabe.... E depois o apresentei para a Xuxa, que ele ama, mas só o 1, 2 e 10 os outros, convenhamos, são um pé mesmo!
E eis que decidi por um ingênuo DVD do Patati e Patata no meu aparelho um dia... aí pronto! Esquece galilha, esquece Xuxu, o menino ama os palhaços! Mas também dependendo do DVD, ele gosta mesmo de um que é sobre os países...
Acontece que uma super amiga trabalha no SBT, eu não sabia.. e veio o convite: "Trás o Pedro pra conhecer o Patati e o Patata!"
Ebaaaa.... fomos!
Vimos de fora do estúdio mesmo o finalzinho do Programa, e nos encontramos com a dupla de nariz vermelho... claro que como eu já supunha o Pe não quis ficar no colo de nenhum deles, embora o Patati (que é muuuuuito simpático) tenha pego ele por uns minutinhos, suficiente pra tirar uma foto!![]() |
![]() |
| E a fofa da Lu que proporcionou essa visita para o Pedrão |



Nossa que máximo!!
ResponderExcluirjá não é segredo q o Pedro ama esses palhaços, por aqui é aquela festa quando eles passam na tv, mais acho que ao vivo ele tb não ia dar muita bola pra eles não!
Aii que lindo...kk ele não entendeu né, mas daqui a uns "anos" ele vai dizer "O que Mamãe? Eu não deixei eles me pegar...affz que burro" kkkk O Daniel fala isso, em Portugues, mas o Brasil é tão lindo =)
ResponderExcluirBjs