Após 1 ano e 1 mes de dedicação do papai, o Pedro foi até a beira da escada (o papai estava no andar de cima) e gritou em alto e bom som: pa-pai..... baiiii... babaaaa..... e não parou até que o babai abobalhado descesse e rolasse no chão com a cria!
Eu estava ansiosíssima por esse dia!
Filhão, você não imagina o quanto você faz seu pai feliz!
(ontem tambem o Pedro andou de carro com o vovô e a vovó e foi falando: booo boooo bobo... Acho que a lingua tagarela está se soltando!)

Aiii que felicidade!!! Imagino o tamanho da alegria e orgulho do papai babão!!!
ResponderExcluirLá em casa a Babi é faladeira... fala mamãe e papai, entre outras palavrinhas, ou meias palavras!!! adoro!!!
Beijinhos
Kkkkkkkkk...Noah tb tem me surpreendido... não falou mamãe, nem papai... mas já fala neném, ó, auau, agua e bobó (vovó). Posso com isso??!!
ResponderExcluirBjsss
Ooooowwwh!!!
ResponderExcluirQue felicidade do babai rsrsrs e da mamãe também né! Toda orgulhosa do tesouro dela...e com toda razão esse é o momento mais delicioso e que nos enche de orgulho.
Parabéns ao Papai pela dedicação está ai a recompensa!
Bjsss Bru
Que coisa mais maravilhosa e linda! Parabéns Papai!
ResponderExcluirPelo jeito agora ninguém segura mais essa lingua hein Pedrinho???
Beijokas da Tia Roberta
Hahahaha!!!
ResponderExcluirQue delícia!!!
Por aqui a Lara começou a falar papai bem cedo, foi a primeira palavra (depois de au-au).
Feliz mesmo foi quando ela começou a falar mamãe! =D
São lindos falando né?!