Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 6 de março de 2012

Ele disse PAPAI!

Após 1 ano e 1 mes de dedicação do papai, o Pedro foi até a beira da escada (o papai estava no andar de cima) e gritou em alto e bom som: pa-pai..... baiiii... babaaaa..... e não parou até que o babai abobalhado descesse e rolasse no chão com a cria!
Eu estava ansiosíssima por esse dia!

Filhão, você não imagina o quanto você faz seu pai feliz!

(ontem tambem o Pedro andou de carro com o vovô e a vovó e foi falando: booo boooo bobo... Acho que a lingua tagarela está se soltando!)

5 comentários:

  1. Aiii que felicidade!!! Imagino o tamanho da alegria e orgulho do papai babão!!!
    Lá em casa a Babi é faladeira... fala mamãe e papai, entre outras palavrinhas, ou meias palavras!!! adoro!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk...Noah tb tem me surpreendido... não falou mamãe, nem papai... mas já fala neném, ó, auau, agua e bobó (vovó). Posso com isso??!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ooooowwwh!!!
    Que felicidade do babai rsrsrs e da mamãe também né! Toda orgulhosa do tesouro dela...e com toda razão esse é o momento mais delicioso e que nos enche de orgulho.
    Parabéns ao Papai pela dedicação está ai a recompensa!
    Bjsss Bru

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais maravilhosa e linda! Parabéns Papai!
    Pelo jeito agora ninguém segura mais essa lingua hein Pedrinho???

    Beijokas da Tia Roberta

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha!!!
    Que delícia!!!

    Por aqui a Lara começou a falar papai bem cedo, foi a primeira palavra (depois de au-au).
    Feliz mesmo foi quando ela começou a falar mamãe! =D

    São lindos falando né?!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!