Mãe é boba e registra tudo:
- Primeiro Dente
- Primeira Gargalhada
- Primeiro Pum...
Então hoje é dia de Primeiro!
Primeira Travessura....
Pois é Pedroca, hoje foi dia de você aprontar!
Claro que você já vem fazendo das suas, abre armários arranca tudo de dentro, abre gaveta, tira as roupas e tenta se vestir, pula da banheira, sobe nas coisas etc... Mas hoje eu tenho para mim que entramos em uma nova era, a era da mamãe de cabelos em pé e mais brancos do que já estavam...
Bom, pra quem quiser continuar a ler aviso antes que a travessura foi nojenta, por tanto para os fracos de estômago, parem por aqui, mas eu que sou mãe e passado o momento estou me divertindo....
Deixei o Pedro na sala e "semi" fechei o portãozinho novo que instalamos na cozinha, achei que ele não abriria, bobinha....
E fui varrer a garagem, ouvi um plaf, plaf, plaf... típico de mãozinhas engatinhando no quintal... pois é abriu o portão e foi pro quintal... e após um breve momento silêncio absoluto... aí sim é motivo de preocupação, silêncio é sinônimo que "estou aprontando mamãe"... Corri para o quintal a tempo de ver o Pedro com o cocô que a cachorra tinha acabado de fazer na mão, brincando de massinha.... eu tinha limpado o quintal, mas não contava com esse cocozinho recém fabricado! Nojo, nojo, nojo....
O duro foi ver ele marrom e feliz brincando... ufa, ao menos ele não colocou na boca....
Dei banho de água, sabão, cortei as unhas, passei álcool e só não esterilizei por que não achei uma boa idéia colocar o Pe no microondas...
Pois é, a partir de agora são 10 olhos em cima do Pedro!
E com essa carinha aí da foto dá pra imaginar quantas aprontações ainda virão por aí, né... (mas espero do coração que nenhuma mais envolva cocos e afins! rs)

Hauhauahuahuahau... a manu tb já aprontou dessa Bru! Pior é depois pra lavar!! Arghhhh!!!
ResponderExcluirBjs pro bebê travesso!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk! Que dureza ver uma cena dessas!
ResponderExcluirPosso imaginar você limpando Bru! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E só pra registrar, ele tá cada vez mais lindo!
Beijos!
Cheila
Ahhhh!!!!!
ResponderExcluirA Lara já fez MUUUUUUUUUUUUUUITAS travessuras... incontáveis!
Mas, por sorte, nenhuma envolveu coco e afins!
Numa hora dessas, a gente não pensa em mais nada, a não ser lavar, lavar e lavar a cria! hehehehee
Ai senhor, só rindo mesmo pra essas situações, que menino danadinho kkkkk
ResponderExcluirAqui não estamos muito atras não o Pedro adora, ir mexer no ralo e eu vivo doida atras dele.
bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk já ri muito com essa travessura dele! Agora vamos combinar que essa carinha... ah essa carinha! Se prepare Bru, vem chumbo quente por ai! hahahaha
ResponderExcluirbeijokas nossas pra vocês =)
Kakakakakakkakakak que travesso esse Pedro!!!!!!!!!!!!! É amiga quando se tem bichinhos em casa sempre pode acontecer tudo, eu sei porque também tenho um canino!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSaúde e resistência para os pequeninos lindos nosso :-)
kkkkkkkkkkk, esse Pedrinho tá com uma carinha de sapeca.... rsrsrs
ResponderExcluirVou me preparar amiga, pois meu baixinho tmb tá ficando espivitado...kkk
Bjussss
É, amigaaaa... eu avisei que Pedros sempre são arteiros!! Te prepara, pq esse é apenas o começo..kkkkkk
ResponderExcluirBjsss
Oi Bruna. Leio seu blog a muito tempo... desde o baby Center... mas nunca me apresentei. Sou Paula, mãe da Catarina. Sentia que estava em falta com você... gosto da forma com que você escreve e, de uma forma ou de outra, acompanho o seu crescimento como mãe... Parabéns pelo blog e pelo filho lindo!
ResponderExcluirBjos
Oi Paula.. obrigada... beijos
Excluirkkkkkkkkkkk ameii ! morri a rir =)
ResponderExcluirEsse Pedro é demais, olha a cara dele rsrsrs
Amiga...tem selinho para vc. Bjs