As noites não tem sido fáceis... O Pedro tem dormido a noite toda, mas acorda a cada meia hora chorando... Estamos (eu e o papai) em frangalhos!
Bom tem 4 dentes a caminho, eu acho que é por isso... mas essa noite me apareceu uma nova suspeita...
Às 3 da manha Pedro acordou:
Tentativa número 1: Pedro foi pra nossa cama! Resolveu, por 5 minutos e Pedro volta a chorar!
Tentativa número 2 e a mais óbvia: Peito, peito, peito.... Resolveu, por 5 minutos e Pedro volta a chorar!
Tentativa número 3: canta, conversa chacoalha.... Nem por 5 segundos, Pedro continuava a chorar!
Como minhas costas já tinham virado paçoca a essa altura do campeonato eu e o papai levantamos da cama para trocarmos de lado (ou para melhorar o outro lado das costas que não doia ou para deixar os dois lados doendo de uma vez por todas kkk)...
Assim que levantamos, o Pedro se esticou na cama, suspirou fundo e dormiu gostoso!
Entendi!!!!! Ele quer uma cama de casal só para ele! Nós é quem estamos atrapalhando o sono do donzelo!
Ah tá, e nós dois fazemos o que essa noite? Deixamos o Pedro na nossa cama e vamos dormir, papai e mamãe, no berço???????

kkkk... Bru, aqui tá igual! Acordadas a cada hora, choro, pula pra cama dos pais, incômodo... e tb tem 4 dentes a caminho!
ResponderExcluirNão vejo a hora que nasçam logo!
Bjs e boa sorte aí!!!
KKkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse Pedro, não é mole, hein?! Eu falei que todos os Pedros são arrasa quarteirão. Tá aí a prova. kkkkkkk Agora, aguenta!!
ResponderExcluirBjsss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
ResponderExcluirAgora deu viu!!
Vão a mamãe e o papai pro berço e deixa o pedrinho dormir na cama de casal sozinho!!
é o jeito neh?? atrapalhar o sono dele é q nao vão! bjO
kkkkkk
ResponderExcluirComo diz um amigo, pra dormir fazemos qq coisa, até mesmo dormir no berço, né não??
Bjs
Hahahahahahaha!! Ai amiga, Elias é do mesmo jeito, super espaçoso...rs rs.
ResponderExcluirBeijos pra esse folgado lindo!!
Heheheh...Ele deu um cansaço na mamãe e papai para pode dormi na cama =]
ResponderExcluirQue fofo, conhecendo o seu cantinho e seu anjinho pedro lindo de mais.
Já estou seguindo, e sempre estarei por aqui
esse é o meu cantinho e espero sua visita http://anjodmv.blogspot.com/
Beijos
Aiiiin que coisa mais fofa! hahahhaa
ResponderExcluirA Lara sempre atravessa na cama, que ela gosta de dormir com a cabeça encostada em mim (ou quando estamos com o papai, tanto faz).
Mas ela também dorme a noite toda, salvo exceções quando ela está passando mal. Pelo menos isso!
ps: eu AMO essa foto dos pés. Sempre falei pro meu namorado que eu quero tirar uma assim! =D
Beijo!
Prontooo tá resolvido! Como você não percebeu isso antes Bru? kkkkk. Que criaturinha mais folgada heim??? Vai preparando um quarto grande pra por uma cama de casal pra ele! rsrsrs. São tantas emoções com estes pequenos heim? Fiquem com Deus...
ResponderExcluirCheila