Ontem o dia foi delícia demais!
Quem passou pelo parque Vila Lobos ontem teve a surpresa de ver muitos, muitos, muitos bebês juntinhos, eles estavam mesmo chamando a atenção!
Eu estava morrendo de saudade das minhas amigas - mamães! Conheci algumas que não conhecia.. e incrível, não sei o que esse encontro tem que só aparecem mamães legais! Sério mesmo....
Bom, Vamos ao que interessa mesmo né! As fotos he he eh....
 |
| Pedro pelas lentes de Janaina Benasayag (lindo, diga-se de passagem kk) |
 |
| Os mesmos bebes que no último encontro só ficaram parados e sentados, agora estavam brincando juntos, sério, eu sei que sou boba, mas essa foto me emociona, por que eles passaram a fase da gravidez e nós mães trocando mensagem, nasceram, estão crescendo e se conhecendo! Muito legal isso.... |
 |
| Pedro, como um bom namorado, emprestou o carro para a Sophia |
 |
| Mas não tem jeito, por mais que a gente tente arranjar esse casório, os dois não se bicam muito não, olha só o que deu por um do lado do outro! kkkkkk |
 |
| Mas deixaaaaaa da Dona Sophia beliscar o Pedro, a gatinha da Bia tava ali do lado, toda pomposa! rs |
 |
| Emily, toda charmosa passando o brinquedo pro Pedrinho |
 |
| Eu duvidei que a Vanessa ia falar com o bicho grilo e ela foi! Da proxima eu vou duvidar que ela vai me dar dinheiro! kkk |
 |
| O Pe quase não gostou do pula pula da Pia |
 |
| O Dudu tava inconsolável.... |
 |
| ... e olha que o Pe se esforçou para alegra-lo.... mas num teve jeito não! rs |
 |
| Pe e meu sobrinho Vitor que foi com a gente e ficou andando de bicicleta no parque com o Tio Fe |
 |
| O Gui e a Jaque também foram, adorei conhece-los! |
 |
| E o Pedrinho que não me dá mais sossego, nada de ficar sentado! |
Amei amei amei.... amei muito!
(tinham muitos outros bebes lindos e mamães legais, mas não tenho foto de todos!)
beijos
Bru
Invejinha branca, pode??? Poxaaa....eu queria encontrar todas vocês e colocar essa molecada pra brincar junto! :-)
ResponderExcluirDelícia de encontro, dá pra ver pelas fotos! E sim, o Pedro está mais lindo do q nunca. Tu tem é que agenciar esse menino, ganhar grana com tanta beleza e fofura!
Beijos
Muito bacana!!!
ResponderExcluirAhhh se eu pudesse, não perderia de jeito nenhum.
Quanto bebê lindo junto.
O Pedro quase não aproveitou né!?! rsrsrs
Bjus!
Aiin que bom, eu é que nunca vou poder visitar minhas amigas, vivo em Portugal, poxxa !
ResponderExcluirBeijos !
Ai que coisa gostosaaaaa!!!!
ResponderExcluirPorque aqui em BH não tem um encontro desses hein????
Adorei as fotinhas, e realmente, a primeira foto é digna de cabeçalho do blog! hehehhehee
Beijo!
Floooorrrr!!!!!
ResponderExcluirAMEI conhecer vocês!!!! Me senti super acolhida!!!!
E o Pedro, para variar, tá muito gato nas fotos!!! Caprichou, hein!!!!!
Beijossss
Que passeio lindo... as fotos ficaram lindas, mas... uma em especial: A primeira... nossa, ficou parecendo até uma montagem Bru. Os olhos deles apareceram mais do que tudo... lindo lindo...
ResponderExcluirUm beijinho... que esse clima de harmonia e paz que você passa pra gente possa sempre triplicar.
Fique com Deus
Cheila
Amiga, eu sou uma fã do trabalho da Jana... achei o máximo a foto que ela fez!! Ficou perfeita!! E que dias maravilhosos como esse sejam vários no próximo ano que se inicia... Bjsss
ResponderExcluirQue fotos lindas...
ResponderExcluirA primeira foto é pra Porta retrato né...
Amo esses encontros assim...
Participo de um forum de mães e elas sempre se encotram,mas como moro afastada de tudo e de todos estou sempre ilhada!
Bjos!