Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



domingo, 4 de dezembro de 2011

3º Encontro entre Comadres - Reencontro de amigas!

Ontem o dia foi delícia demais!
Quem passou pelo parque Vila Lobos ontem teve a surpresa de ver muitos, muitos, muitos bebês juntinhos, eles estavam mesmo chamando a atenção!
Eu estava morrendo de saudade das minhas amigas - mamães! Conheci algumas que não conhecia.. e incrível, não sei o que esse encontro tem que só aparecem mamães legais! Sério mesmo....

Bom, Vamos ao que interessa mesmo né! As fotos he he eh....

Pedro pelas lentes de Janaina Benasayag (lindo, diga-se de passagem kk)

Os mesmos bebes que no último encontro só ficaram parados e sentados, agora estavam brincando juntos, sério, eu sei que sou boba, mas essa foto me emociona, por que eles passaram a fase da gravidez e nós mães trocando mensagem, nasceram, estão crescendo e se conhecendo! Muito legal isso....

Pedro, como um bom namorado, emprestou o carro para a Sophia
Mas não tem jeito, por mais que a gente tente arranjar esse casório, os dois não se bicam muito não, olha só o que deu por um do lado do outro! kkkkkk
                                      
Mas deixaaaaaa da Dona Sophia beliscar o Pedro, a gatinha da Bia tava ali do lado, toda pomposa! rs

Emily, toda charmosa passando o brinquedo pro Pedrinho


Eu duvidei que a Vanessa ia falar com o bicho grilo e ela foi! Da proxima eu vou duvidar que ela vai me dar dinheiro! kkk

O Pe quase não gostou do pula pula da Pia

O Dudu tava inconsolável....

... e olha que o Pe se esforçou para alegra-lo....  mas num teve jeito não! rs

Pe e meu sobrinho Vitor que foi com a gente e ficou andando de bicicleta no parque com o Tio Fe
 
O Gui e a Jaque também foram, adorei conhece-los!

E o Pedrinho que não me dá mais sossego, nada de ficar sentado!

Amei amei amei.... amei muito!
(tinham muitos outros bebes lindos e mamães legais, mas não tenho foto de todos!)

beijos
Bru

8 comentários:

  1. Invejinha branca, pode??? Poxaaa....eu queria encontrar todas vocês e colocar essa molecada pra brincar junto! :-)

    Delícia de encontro, dá pra ver pelas fotos! E sim, o Pedro está mais lindo do q nunca. Tu tem é que agenciar esse menino, ganhar grana com tanta beleza e fofura!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana!!!
    Ahhh se eu pudesse, não perderia de jeito nenhum.
    Quanto bebê lindo junto.
    O Pedro quase não aproveitou né!?! rsrsrs
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Aiin que bom, eu é que nunca vou poder visitar minhas amigas, vivo em Portugal, poxxa !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa gostosaaaaa!!!!
    Porque aqui em BH não tem um encontro desses hein????

    Adorei as fotinhas, e realmente, a primeira foto é digna de cabeçalho do blog! hehehhehee


    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Floooorrrr!!!!!

    AMEI conhecer vocês!!!! Me senti super acolhida!!!!

    E o Pedro, para variar, tá muito gato nas fotos!!! Caprichou, hein!!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Que passeio lindo... as fotos ficaram lindas, mas... uma em especial: A primeira... nossa, ficou parecendo até uma montagem Bru. Os olhos deles apareceram mais do que tudo... lindo lindo...

    Um beijinho... que esse clima de harmonia e paz que você passa pra gente possa sempre triplicar.
    Fique com Deus

    Cheila

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu sou uma fã do trabalho da Jana... achei o máximo a foto que ela fez!! Ficou perfeita!! E que dias maravilhosos como esse sejam vários no próximo ano que se inicia... Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas...
    A primeira foto é pra Porta retrato né...
    Amo esses encontros assim...
    Participo de um forum de mães e elas sempre se encotram,mas como moro afastada de tudo e de todos estou sempre ilhada!
    Bjos!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!