Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sara - Agarradinha

Oi Princesa linda,
como você está linda, Sara.
Não tem uma vez que eu saia com você que as pessoas não me parem para comentar sua beleza... e falam sempre como você se parece com uma boneca. E parece mesmo, e a mamãe gosta de te enfeitar toda, e você deixa, e fia ainda mais linda....
Como estou amando brincar de boneca.

Eu não sei precisar quando aconteceu, mas você está segurando muito bem as coisas agora. Começou devagarzinho batendo de mãos fechadas nos brinquedos, depois segurava o que eu punha na sua mão. Agora está agarrando tudo o que passa na sua frente. E invariavelmente leva o que conseguiu pegar à sua boca. É tanto esforço pra conseguir essa façanha, mas voce é calma e persistente, sempre acaba conseguindo.

te amo fofinha...
beijos da mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!