Poucas coisas me divertem tanto quanto as coisas que você fala.O triste é que são muitas e com o tempo vou esquecendo... então vim escrever algumas que ainda
lembro pra rirmos juntos daqui uns anos:
1.
P. Mãe, como é o nome inteiro da Sara?
B. Sara Galves Forti dos Santos
P. Nâo pode ser mãe, ela é pequena: Sara Galves Fraca dos Santos
2.
P. Mãe, a vó xuxu ainda tá debaixo da terra?
B. Só o corpo, filho, ela de verdade está no céu.
P. O esqueleto?
B. Sim filho, só o esqueleto debaixo da terra.
P. Mãe, ela deve estar toda mole no céu.
Essas foram dessa semana... conforme forem surgindo novas vou me esforçar para vir escrever aqui...
te amo tesouro....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!