Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Desfraldando

Quando a mamãe estava grávida, mais para o fim da gravidez um dos meus maiores medos era não saber colocar a fralda em você!
O que hoje me parece uma preocupação muito absurda, por que é a coisa mais fácil do mundo. Mas eu nunca tinha trocado uma só fralda na vida!

E então estou trocando fraldas há 2 anos 8 meses e 15 dias!
Você só vai ter idéia de quanta fralda já troquei quando tiver um filho rs...

E você está crescendo... Crescendo a olhos vistos... Está assustadoramente grande!

E me parece que nossos dias de trocar fraldas estão contados!
Começamos hoje um processo que vai ser longo, o desfralde... mas começamos!

E o saldo do primeiro dia

- Dia todo de cuequinha
- Um xixi na garagem
- Um xixi na sala
- 5 xixis no penico
- 3 mordidas na bunda, por que fala sério, quem resiste a essa delícia de filho com cuequinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!