Oi amoreco,
como faço para te explicar o momento que estamos vivendo?
Tudo com você sempre foi lindo... mas agora eu tenho vontade de te congelar, para que não deixe de ser como é! Que fase boa... que coisa mais linda de Deus que você está!
Tão inacreditavelmente esperto! Eu me surpreendo constantemente com suas reações.
Em breve venho te escrever sobre nosso último mes que estavamos em férias.
Agora vc está trocadinho e assistindo Monstros SA, vamos para a casa da Dinda que é aniversário de batismo da Gigi.
te amo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!