Oi bebe,
É bebe, por que você vai ter 30 anos e ainda será meu bebe!
Essa é a primeira vez que te escrevo uma cartinha sua, só sua, praticamente exclusivamente sua!
Sempre te escrevi aqui, mas o blog era público, agora é o Mundo de Pedro, só do Pedro, um grupo muito pequeno de amigos poderão ler o blog, acho que estamos um pouquinho mais livres para escrevermos o que quisermos, né meu pequeno!
Pedro a vida com você anda uma delícia... tudo é divertido no seu mundo! Tudo é motivo de risada, e quando não é de risada é de manhã, mas a maior parte do tempo ainda é risada rs! Ainda bem!
Hoje a mamãe foi ao banheiro e te vi chegando devagarinho, distraído, sem me ver!
Me escondi!
Quando você chegou bem perto gritei "PÁ" e dei um susto... mãe ruim rs...
Caímos numa gargalhada tão tão tão gostosa juntos!
Não sei bem te explicar o valor disso! Mas pra mim é maravilhoso poder rir com você!
Bom, depois disso todas as vezes que me vê grita PÁ, pra ver se caio na gargalhada de novo!
Coisa linda, você até se joga no chão pra ver se rio ultimamente!
Te amo meu palhacinho particular
Te amo para sempre
(você está com febrinha, mas não se abalou, continua brincando como sempre... tomara que não seja nada)
Que bom poder ler novamente!!!
ResponderExcluirEu tb adoro rir com Miguel. E rio muuuuuito!!! Temos muita sorte de ser mães desses meninos tão lindos e especialmnete cativantes!
A febrinha passou?
bjs