Só hoje você:
Pisou no chão quente, e saiu pulando na ponta dos pés e gritando "queti queti queti"
Correu até o elevador e gritou "tiooo" pra ver se o acessorista vinha conversar com você.. não deu certo e foi até o botão, tentou apertar (estava alto) e falava "apeta apeta apeta"
Eu falei: E aí você vai dormir? Você respondeu gritando: "naummmm!"
Eu falei: Quem é o amor mais lindo da mamãe? Você falou: "Euuuu!"
Eu falei: Quem é o amor mais lindo do papai? Você falou: "mamãe!" (e depois Eu várias vezes rs)
Viu a cruz e falou "papaéu" (seu novo papai do céu)
Colocou o óculos de sol e fez olhar 43 para mim...
Bom você ir com calma nas gracinhas.... ou vai matar a mamãe!
te amo!!!!!
AI AMADOOO!
ResponderExcluirAdorei as gracinhas, coisa fofaaa!!
beijos
Pode se prepara que isso é só o começo de tanta gostosura, Pedro lindão e fofo,
ResponderExcluirbjs