Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Coisa linda da mãe...
Só uma dica: se você não parar de fazer coisas tão deliciosamente lindas vai acabar com uma mordida na bochecha... eu não respondo aos meus atos frente ao seu sorriso sapeca e olhar brilhante!

Só hoje você:
Pisou no chão quente, e saiu pulando na ponta dos pés e gritando "queti queti queti"
Correu até o elevador e gritou "tiooo" pra ver se o acessorista vinha conversar com você.. não deu certo e foi até o botão, tentou apertar (estava alto) e falava "apeta apeta apeta"
Eu falei: E aí você vai dormir? Você respondeu gritando: "naummmm!"
Eu falei: Quem é o amor mais lindo da mamãe? Você falou: "Euuuu!"
Eu falei: Quem é o amor mais lindo do papai? Você falou: "mamãe!" (e depois Eu várias vezes rs)
Viu a cruz e falou "papaéu" (seu novo papai do céu)
Colocou o óculos de sol e fez olhar 43 para mim...

Bom você ir com calma nas gracinhas.... ou vai matar a mamãe!
te amo!!!!!

2 comentários:

  1. AI AMADOOO!
    Adorei as gracinhas, coisa fofaaa!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode se prepara que isso é só o começo de tanta gostosura, Pedro lindão e fofo,
    bjs

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!