Quando Jesus quis se referir a Deus do Céu Ele só conseguiu encontrar a palavra PAI, que se assemelhasse aqui nessa Terra ao relacionamento tão grandioso entre eles dois... Pai é aquele que zela, que ama além das forças, que permite a queda se ela for para o aprendizado do filho, mas que está lá, ao lado, com a mão forte e firme para amparar e garantir que a queda não machuque e para que possa ajudar a levantar assim que o filho estiver pronto... Esse é Deus... Essa é sua vocação para com o Pedro... Eu vejo como você se desespera cada vez que nosso menino cai, e como ele tem caído agora que anda, "caí" ele ainda arremata, e vejo você se segurar muitas vezes entre a vontade de levantá-lo e colocar no colo na hora, e por fim, apenas ficar ao lado e esperar que ele se levante sozinho! Que paizão você é....
Vejo sua preocupação com a alimentação, com a segurança, com a alegria, religiosidade, com a salvação... muito mais preocupado e zeloso do que eu!E vejo que quando eu estou com o Pedro e ele não quer me obedecer (não quer comer, tomar banho, por fralda), eu perco a paciência e brigo, é sempre por você que ele chama... "paííí, papaí!"
Parabéns Fernando...
Parabéns papaí
Parabéns! Que Deus continue abençoando!
ResponderExcluirCheila
Nossa queridaaa ^^ Que coisa mais lindaaaa ^^ AMEI DE PAIXÃO MESMO ^^ Que o dia dos pais tenha sido muito abençoado para vc.
ResponderExcluirTenho saudade de vc no blog. Beijos
http://mundodomeudani.blogspot.com/
Oi linda, é que ando na maior festa de férias aqui rsss.. e não tenho nem visto o face, quanto mais blogs.... Logo mais estou de volta!
ExcluirBeijão
Ei Bruna! Acredita que eu nem tava lembrando mais que eu tinha dado essa entrevista??
ResponderExcluirhehehe
Agora, deixa eu te perguntar, saiu em revista impressa ou só no site????
Beijo! Brigada!
Na impressa, super chique kkkk... eu tava lendo, e os nomes foram batendo! Parabéns pelo sucesso, dá um autografo? kkkk
Excluir