Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



domingo, 12 de agosto de 2012

Papai Fernando


Que vocação mais linda essa que Deus te confiou, Fernando... E como é lindo assistir você cumprir sua vocação, lutar por ela, se aprimorar nela, sofrer por ela... Paternidade! Que vocação mais linda!
Quando Jesus quis se referir a Deus do Céu Ele só conseguiu encontrar a palavra PAI, que se assemelhasse aqui nessa Terra ao relacionamento tão grandioso entre eles dois... Pai é aquele que zela, que ama além das forças, que permite a queda se ela for para o aprendizado do filho, mas que está lá, ao lado, com a mão forte e firme para amparar e garantir que a queda não machuque e para que possa ajudar a levantar assim que o filho estiver pronto... Esse é Deus... Essa é sua vocação para com o Pedro... Eu vejo como você se desespera cada vez que nosso menino cai, e como ele tem caído agora que anda, "caí" ele ainda arremata, e vejo você se segurar muitas vezes entre a vontade de levantá-lo e colocar no colo na hora, e por fim, apenas ficar ao lado e esperar que ele se levante sozinho! Que paizão você é....
Vejo sua preocupação com a alimentação, com a segurança, com a alegria, religiosidade, com a salvação... muito mais preocupado e zeloso do que eu!
E vejo que quando eu estou com o Pedro e ele não quer me obedecer (não quer comer, tomar banho, por fralda), eu perco a paciência e brigo, é sempre por você que ele chama... "paííí, papaí!"
Como é bonito assistir aquele homem que tinha tantas teorias sobre a paternidade antes da gravidez sendo transformado dia após dia em um pai, um super pai.... Como é bonito te ver tentando ser melhor pelo Pedro... E mais bonito de tudo? é quando você me fala: "Sabe Bru, tava pensando sobre nossoS filhoS..." Assim no plural... Com a vontade de que nossa Barbi venha logo, ou nosso... hum... ainda não tem nome para menino né!... O próximo virá quando Deus mandar, mas sua vocação de Pai já está pronta para a vontade de Deus!

Parabéns Fernando...
Parabéns papaí

5 comentários:

  1. Parabéns! Que Deus continue abençoando!



    Cheila

    ResponderExcluir
  2. Nossa queridaaa ^^ Que coisa mais lindaaaa ^^ AMEI DE PAIXÃO MESMO ^^ Que o dia dos pais tenha sido muito abençoado para vc.
    Tenho saudade de vc no blog. Beijos
    http://mundodomeudani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é que ando na maior festa de férias aqui rsss.. e não tenho nem visto o face, quanto mais blogs.... Logo mais estou de volta!
      Beijão

      Excluir
  3. Ei Bruna! Acredita que eu nem tava lembrando mais que eu tinha dado essa entrevista??
    hehehe
    Agora, deixa eu te perguntar, saiu em revista impressa ou só no site????

    Beijo! Brigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na impressa, super chique kkkk... eu tava lendo, e os nomes foram batendo! Parabéns pelo sucesso, dá um autografo? kkkk

      Excluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!