Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Bahia de todos os Santos

Aniversário de primeiro ano do Pedro e a dúvida: faremos ou não festa?
Decisão: Bolinho em casa (que foi lindo com a ajuda da Dinda) e uma viagem em família!

Os meses foram passando e as desejadas férias não chegavam!
Chegaram... Estamos de férias... férias maravilhosas, só pela companhia do papai, só por poder ficar juntos o dia todo, só por ter tempo, não ter regras... Mas além dessa beleza toda viajamos, o presente de 1 ano do Pedro chegou com 1 ano e meio do meu baixinho, o que achei até melhor, já que ele está andando e correndo, entendendo mais...

Estamos na Costa do Sauipe - Bahia! Ao escolher o lugar pedi ao agente de viagens que me sugerisse um resort ideal para crianças... não conheço todos (claaaro) mas não imagino um lugar melhor para uma criança passar as férias do que aqui... Estamos curtindo muito, a infraestrutura do hotel é maravilhosa, o lugar é lindo!

 A parte do avião foi um caso, ou um caos, a parte.... o menino não reclamou, mas não parou... parecia que tinha engolido 2 duracell, daquelas de litium mesmo.... Até o Piloto veio tentar pegar ele no colo...


 E a primeira vez na praia... achei que teria chororo, medo... mas nada... se eu deixar ele vai embora água a dentro

fala se tem algo mais lindo que essa bundinha suja de areia?




Bahia + Rede = Sorrisão!

Vista do quarto.... 





Alguem percebeu que minha sunga está caindo?



e é isso aí... aguardem que ainda tem mais uns dias... fiquem por aí que já volto!


2 comentários:

  1. que lindo..
    Raul ainda nao viajou de aviao, nem conhece a praia, estamos planejando em janeiro, ferias do more para uma viagem assim, bem gostosa para ele curtir muito..
    Pedro ta se esbaldando neh....
    bjud

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de passeio!
    To precisando de um desses viu! hehehe

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!