Mamando...
Mamou um peito..
Mamãe falou: "filho, vamos trocar de tete?"
Você se levantou, soltou o peito, deu tchau, jogou um beijo pro tete e trocou de peito!
Vai que o tete fica com saudades, né! Melhor se despedir kkkk
Ah, inocência... Perde isso nunca meu filho!
nunca irá perder com certeza minha linda :)
ResponderExcluirque deus abençoe voces. e óh pedrinho despede bem mesmo, ela fica com saudade kkkkkkk
beijus
Ai esse Pedro além de lindo é um fofo né...Bye tete...kkk essa foi boa meninão!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOwn Jesus!!!
Esse Pê me mata!
Sabe que outro dia o Gu leu seu blog e foi querer brincar com cocô tbm..
Só que quando eu ví, ele ja tava com a boca tooooda melada e o bico enfiado lá..
Eu coloquei ele no microondas
kkkkkkkkkkk
bjO