Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inocência II

Mamando...

Mamou um peito..
Mamãe falou: "filho, vamos trocar de tete?"

Você se levantou, soltou o peito, deu tchau, jogou um beijo pro tete e trocou de peito!

Vai que o tete fica com saudades, né! Melhor se despedir kkkk

Ah, inocência... Perde isso nunca meu filho!

3 comentários:

  1. nunca irá perder com certeza minha linda :)
    que deus abençoe voces. e óh pedrinho despede bem mesmo, ela fica com saudade kkkkkkk
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Ai esse Pedro além de lindo é um fofo né...Bye tete...kkk essa foi boa meninão!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Own Jesus!!!
    Esse Pê me mata!
    Sabe que outro dia o Gu leu seu blog e foi querer brincar com cocô tbm..
    Só que quando eu ví, ele ja tava com a boca tooooda melada e o bico enfiado lá..
    Eu coloquei ele no microondas
    kkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!