Quando é que foi?
Quando é que foi que você perdeu aquela feição de bebe?
Quando é que foi que você ganhou esse sorriso malicioso de quem está aprontando?
Quando é que foi que você passou a compreender que pode ganhar as coisas no grito ou no sorriso?
Quando é que foi que você cresceu???
Hoje você está fazendo um ano e meio meu menino, que fase deliciosa! Mas definitivamente você não é mais um bebe, e mesmo eu estando com você em todo o nosso tempo eu não sei como foi que esse tempo passou? Eu não sei como você pode crescer tanto sem eu perceber! Eu ainda penso que não sei como cuidar de um bebê, você foi bebê por tão pouco tempo que não deu nem tempo de aprender... Eu já não consigo me lembrar de por que eu dizia ser tão difícil cuidar de você aos 3 meses, por que será que era difícil? Sério que das dificuldades eu me esqueci todas...
Agora nada mais é difícil, embora tudo seja... Seria difícil cuidar de você se eu não te amasse, você dá um trabalhão Pedro, não dorme, não para, não come, não obedece, não entende... Ahhh, mas eu te amo.... E se dormisse, se parasse, se comesse, se obedecesse, se entendesse ao 1 ano e meio, eu não te amaria tanto, pois esse não seria o meu Pedro!
Hoje você parou no batente da porta, encostou, olhou para mim com o olhar mais puro e lindo do mundo e deu um sorrisão! Nada demais, você faz dessas o tempo todo, mas fiquei pensando... será que um dia eu deixarei de ser sua preferida? Como será quando não existir apenas pureza nesse seu sorriso? E quando seus olhos deixarem de brilhar por qualquer coisa simples?.... Queria eternizar esse momento sabe.... Mas estou aprendendo uma coisa: eu achava que sentiria falta do bebezinho, do chorinho miado de gato, da gengiva lisinha... e sim, sinto saudade, mas agora é tão mais gostoso que não sobra espaço pra essa saudade no meu coração... e sei que conforme você crescer vou somando saudades e aprendendo a amar o novo Pedro que vai se reconstruindo dia a dia debaixo dos meus olhos.
Você tem aprendido as coisas muito rápido, já não dá mais para escrever as listinhas de o que você faz, por que amanhã já tem coisa nova....
Das mais lindas é que você está com uma voz diferente, fininha, linda, bem sua mesmo... e fala mamãe e papai perfeitamente, fala muitas outras palavras, mas mamãe e papai você fala o dia todo... Dança, adora dançar e para algumas musiquinhas tem até coreografia, canta também, lindamente! Come muito mal, mas está crescendo e engordando bem, embora tenha perdido quase todas suas dobrinhas de bebe! Adora brincar, adora criança, adora pessoas. Está com 81 cm e 9750gramas.
Mas para você acreditar no que digo, quando falo que você está realmente um moleque levado aos 1 ano e meio, segue a fotinho tirada hoje:
Te amo....
Feliz mesversário,
Mamãe!
Aii que lindo, coisa mais fofa ** Muitos Parabéns Pedrinho <3
ResponderExcluirAi meu deus do céu!!! Que dó esse dedinho!!! =D
ResponderExcluirE é assim mesmo. Daqui a pouco ele estará falando frases inimagináveis!!! hehehe