Ele não sabia nem sequer mamar...
Não sabia segurar nada com as mãos...
Não sabia comer...
Não sabia sentar...
Não sabia engatinhar
Não sabia me chamar....
Aprendeu!
Como é lindo ver aprender essas coisas simples e fundamentais na vida de um serzinho.... E estou de camarote rs!
E dia 03 de abril, com um ano e 2 meses, ele aprendeu!... Aprendeu a andar!
Quantas outras coisas você ainda vai aprender, Pedro... mas ontem você se soltou das mãos do papai e andou, cambaleando, com olhos brilhando. Eu tenho pra mim que você também sabia que estava dando um grande passo na sua vida! E conforme a distancia aumentava você ria, gargalhava.... E eu e o papai não nos cabíamos de orgulho.... 75cm de homem explorando a casa era demais para meu coração...
Caia de bunda, outras vezes de frente e não se intimidava... andou até a 1 hora da madrugada.... Nem eu e nem você queríamos dormir, tínhamos descoberto um novo mundo!
Você está andando cada vez melhor, é engraçadíssimo porque vc vai muito sem jeito.... e agora qndo está desequilibrando pára, equilibra e volta a andar! Um fofo! E é tímido... se outras pessoas estão juntos (sim, eu já chamei vô, vó, primo, tia todo mundo pra ver) aí você anda menos, e chora se cai, posso com isso? Se cai só comigo nem siga... mas o vô ganha choro com direito a bico kkkk.... um ator esse menino!
Você, Pedro, como eu já vinha percebendo, parece ser uma criança tranquila (e chorona)... enquanto eu vejo outras crianças da sua idade jogando tudo, destruindo, correndo... você é delicado, até rasga papel, mas olha antes e rasga onde quer, andando tem sido igual, vc anda mas vai devagar com certeza de o que vai fazer... isso tudo me lembra seu pai! (eu sou estabanada, quando estiver lendo isso você já terá percebido sozinho rs)
É isso filhão, agora acabou mesmo o bebê da casa! Essa semana achei seu primeiro molar e te vi andar! E bebê faz dessas? Não... Bem vindo mini criança mais linda da minha vida!
Eu te amo... prometo acompanhar cada um desses seus primeiros passinhos... e dos segundos... e terceiros.. até você se encher e falar: dá um tempo manhê! kkkkk
Parabéns!

Olha meu blog não está mais privatizado !! Tem que seguir denovo..affz é verdade. Desculpa.. :s
ResponderExcluirhttp://mundodomeudani.blogspot.pt/
Muitos Parabéns para o Pedrinho !! É um lindo video viu ??
ResponderExcluirAmei...agora está um rapaz grande já kk Bjuu
Ahhh!!!
ResponderExcluirParabéns pro pequeno!!!!
Essa conquista é mesmo deliciosa! =D
Muito bem!
E agora, ninguém segura o Pedrinho, andarilho! hahaha
O que dizer disso???
ResponderExcluirLindo, lindo, lindo, lindo! O primeiro passo de todos os outros que ele ainda irá percorrer!
Por isso que os bebês me encantam... tudo de mais maravilhoso acontece nessa fase e o que vem depois é o aprimoramento de tudo o que aprendeu!
Parabéns Pedrinho seu lindo!