Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mas onde foi que o Pedro se meteu?

Definitivamente brincar com o Pedro está uma delícia!
O preço é que ele quer brincar o TEMPO TODO e aja fôlego.... mas brincar com ele tem sido muito mais gostoso.... A brincadeira campeã da vez é o esconde esconte... Querem brincar?

Então lá vai!

"Vô me esconder, tchau!"

"Uéééé.... cadê o Pedrinho? Sumiu!"

"Achôôô......"

"ai, ai... muito legal essa brincadeira... vamô de novo?"


Ps. minha cortina não tá suja e nem engordurada, o Pedro é quem babou nela kkkkk....

6 comentários:

  1. Hahaahha!!! A Lara também ama essa brincadeira!
    Aliás, que criança não adora né???

    ps: não pude deixar de reparar no seu TOC com a cortina hein?! hehehehe euri!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! Por aqui essa brincadeira e a de pega-pega tb são super adoradas!! rs rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que fofoooo!!!! Miguel tb ama brincar de esconder na cortina! Fofura!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!!!!!!!!!!
    A carinha dele nas fotos não tem explicação .... muito lindo e faceiro.

    ResponderExcluir
  5. Eu deixo o sofá da sala afastado da parede pra brincarmos de pega-pega, ele ama! A cortina eu coloquei persiana romana por causa do Yuri, sabe como é...hahahaha Bjs Erika

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Que delíciaaaaaa! Lindo Bruu! rsrsrs. Ele se amarra, olha a carinha de: To aquiii! rsrrs

    Cheila

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!