O preço é que ele quer brincar o TEMPO TODO e aja fôlego.... mas brincar com ele tem sido muito mais gostoso.... A brincadeira campeã da vez é o esconde esconte... Querem brincar?
Então lá vai!
"Vô me esconder, tchau!"
"Uéééé.... cadê o Pedrinho? Sumiu!"
"Achôôô......"
"ai, ai... muito legal essa brincadeira... vamô de novo?"
Ps. minha cortina não tá suja e nem engordurada, o Pedro é quem babou nela kkkkk....




Hahaahha!!! A Lara também ama essa brincadeira!
ResponderExcluirAliás, que criança não adora né???
ps: não pude deixar de reparar no seu TOC com a cortina hein?! hehehehe euri!
Que fofo!! Por aqui essa brincadeira e a de pega-pega tb são super adoradas!! rs rs
ResponderExcluirBjus
Que fofoooo!!!! Miguel tb ama brincar de esconder na cortina! Fofura!!!
ResponderExcluirAi que delícia!!!!!!!!!!
ResponderExcluirA carinha dele nas fotos não tem explicação .... muito lindo e faceiro.
Eu deixo o sofá da sala afastado da parede pra brincarmos de pega-pega, ele ama! A cortina eu coloquei persiana romana por causa do Yuri, sabe como é...hahahaha Bjs Erika
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Que delíciaaaaaa! Lindo Bruu! rsrsrs. Ele se amarra, olha a carinha de: To aquiii! rsrrs
ResponderExcluirCheila