Um Anjo Do Céu
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você (2x)
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
E realmente, agora passado todo esse tempo, essa música tem todo o sentido mesmo, eu olho nos olhos do Pedro e como reflete inocencia, acho que é por isso que seu olhar é tão lindo, um sorriso puro, sincero... gostosooo... E eu me sinto mesmo o seu porto, responsável por guardar toda essa inocência... E com certeza, foi um anjo que o trouxe para mim, meu presente de Deus...
Mas apesar disso tudo, hoje uma outra música mexe comigo, parece ter mais haver com minha realidade com meu filho hoje, é essa a música que me emociona agora:
Por você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador
Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno
Por você!
Eu deixaria de beber
Por você!
Eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia
Prá virar burguês
Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher
Por você! Por você!
Por você! Por você!
Por você!
Conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu
De vermelho
Eu teria mais herdeiros
Que um coelho
...
E agora essa é a música da vez simplesmente por que por você, Pedro, eu sou capaz de tudo... sou capaz de ir além das minhas forças, além das minhas vontades, além das minhas necessidades... E por você, meu presente do céu, quanto mais eu me entrego mais eu recebo.... Sua gargalhada estraçalha meu coração, me faz a mulher mais feliz do mundo! Mais feliz por você!
Te amo
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador
Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno
Por você!
Eu deixaria de beber
Por você!
Eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia
Prá virar burguês
Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher
Por você! Por você!
Por você! Por você!
Por você!
Conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu
De vermelho
Eu teria mais herdeiros
Que um coelho
...
E agora essa é a música da vez simplesmente por que por você, Pedro, eu sou capaz de tudo... sou capaz de ir além das minhas forças, além das minhas vontades, além das minhas necessidades... E por você, meu presente do céu, quanto mais eu me entrego mais eu recebo.... Sua gargalhada estraçalha meu coração, me faz a mulher mais feliz do mundo! Mais feliz por você!
Te amo


Mamãe coruja lindo post é muito amor né!!!
ResponderExcluirBjsss
Lindissimo o post, =D tb me emocionava com essa musica na minha gestação rs
ResponderExcluirOi Bru,
ResponderExcluirque linda declaração de amor ao pequeno através de musiquinhas! Que maravilhoso.
Essa do Anjo também foi "tema", rsrsrs, da minha gravidez. Adoro. É linda e de melodia suave.
Parabéns por ter momentos tão gostosos (como esse da foto) com o Pedro.
Um bjo para vcs.
Iara
muito linda a sua declaração ao Pedrinho Bru... e eh realmente isso que nos mães sentimos..bjo
ResponderExcluirOxi mãe bobona e babona!!! :-) Que lindo!!!
ResponderExcluirÉ amor demais amiga...
Beijos mil pra vocês!!!
As duas musicas dizem tudo.
ResponderExcluirA primeira eu tbm cantava pro Lorenzo quando estava ainda na minha barriga! Agora tantas músicas infantis invadiram a minha mente que até me esqueço das músicas que gostava de cantar pra ele na barriga..rs
é bom demais externar todos esses sentimentos pelos nossos tesouros... lindo Bru!!!
bjs