Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

28/02/2011 - Recém nascido só dorme....

Sempre ouvi "bebezinho só mama e dorme"!!!!!
Ahhhh tá!!!!!!! E que bebezinho????? Por que o meu bebezinho aqui mama sim.... mas não dorme nada....

Entrei na internet e li que bebês de um mês dormem em média 17 horas por dia... O Pedro passa longe desse número.... ontem ele ficou das 2 às 6 da madrugada acordado... não era cólica não, ele só decidiu que eu sou linda demais e que passaria essas 4 horas me olhando, só isso!

Aí todos me dizem "você tem que deixá-lo acordado de dia".... E quem disse que ele não fica? Ontem ele ficou das 13h às 19 horas sem tirar nenhum soninho!

Não estou reclamando... só registrando: eu tenho o bebê mais elétrico do mundo!
Foto tirada às 5 horas da manhã, 5 minutos depois do Pedrinho ter pego no sono e 5 minutos antes de ter acordado de novo!

8 comentários:

  1. BRUNA QUE MENINO ELETRICO, RAUL DORME MUITO, TANTO QUE QUANDO ULTRAPASSA AS 3 HORAS EU VOU LA E ACORDO ELE, O HORARIO QUE ELE GOSTA DE ADIMIRAR A BELEZA DA MAMAE É DE 22 AS 24... E DURANTE O DIA TEM ALGUMAS HORAS DE OBSERVAÇAO.. MAS DORMI BASTANTE A NOITE..


    BJUS

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK... Ele gosta de ficar atento a tudo que se passa a sua volta... kkkkkkkkkk... Não quer perder nenhum lance... kkkkkkkkkk...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... É, amiga... acho que vc tirou a sorte grande, né?! Mas deixa o pobre garoto... afinal, ele só tá te admirando como vc admira ele..rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Bru, será que é mal de aquariano? Miguel não dorme também não! Quer dizer, por sorte ele dorme bem à noite (que assim continue; amém), mas não prega os olhos o dia TODO! No máximo, uns 2 cochilos de 20 minutos cada um. Como se não bastasse, quer atenção enquanto acordado! E, para ele, atenção e COLO são sinônimos rsrsrs.
    O Pedrinho está LINDO!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Bruna

    Meu Dudu é igual o Pedro: elétrico. Acordo todos os dias as 6h ~ 6h30 e vai dormir às 11h. A tarde dorme melhor por causa do banho e a noite às vezes segue direitinho o esquema dormir e acordar a cada 3 ou 4h. Uma maratona!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. este menino ja esta mostrando a que veio....pra despertar ainda mais a galera, se prepara, todo este tempo acordado ele deve estar atento e se preparando para as primeiras traquinagens....

    mas posso dizer que essas noites "mau dormidas" são as melhores da nossa vida, este "olhos nos olhos" são momentos maravilhosos.

    bjs pra vcs saudades

    ResponderExcluir
  7. OI Bru..... Esses bebês estão terríveis!!!
    Essa noite foi a Beatriz quem resolveu ficar acordada! Acordou as 1:30hrs para mamar e as 3:30 hrs resolveu que queria mais.... daí, ficou acordada até as 5:30hrs, dando um cochilo até as 6:30hrs...... ela é noturna. Acho que vai adorar balada!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Como o Pedro está grande Bru!!
    O Lorenzo até que anda dormindo bem... mas acho que quanto maiores eles vão ficando mais acordadinhos eles querem ficar... gostam de observar tudo né?!
    Beijos

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!