Pedrinho,
Hoje é o dia que estava previsto para ser seu parto.... Desde o dia que soube que eu estava grávida de você eu ansiei muito pelo dia 10 de fevereiro de 2011! OPS.... aconteceu que você, ansioso como a mamãe e o papai, não se aguentou e decidiu nascer antes! Ainda bem, eu já não estava suportando de saudades de você!!!!!
Acontece agora que, no dia que você deveria estar nascendo, você já tem essa carinha rechonchudinha de bebê de 17 dias! Aliás, estamos felizes por que te pesamos hoje na farmácia e você está pesando entre 3 e 3,1 quilos... recuperou o peso do nascimento, Graças a Deus....
Bom... mesmo sem hoje ser o seu aniversário, dia 10 de fevereiro continuará para sempre sendo um dia de comemoração para nós! Hoje a mamãe e o papai completam 4 anos de casamento.... aniversário que esse ano veio coroado com sua chegada, a grande prova do tamanho do nosso amor...
Todo ano a mamãe compra uma coisa especial para o papai, sempre me preocupei muito com isso, em agradá-lo nas datas especiais... ai, aconteceu que esse ano não consegui sair nem para comprar um cartão, o motivo é justíssimo, tenho um homenzinho para amamentar aqui em casa! Mas para não passar batido o meu presente para o papai hoje é um bolo de banana rsss... foi o máximo que consegui fazer... mas olha, ter feito o bolo em meio aos choros e mamadeiras realmente é uma prova de amor...
O papai, do lado dele, já mandou entregar flores em casa para a mamãe e deu um cartão lindo com blusinhas para você escritas "Eu amo a mamãe".... AMEI!


Hummmm!!!!!! que delicia....o bolo.
ResponderExcluirClaro que fofo quem esta é vc Pedrinho, mas confesso que adoro bolo de banana, pena que a dinda mora longe do contrario eu iria até ai felicitar seus pais e claro aproveitaria para comer bolo de banana, mas antes de comer iria te dar muitas beijocas nesta bochecha linda.
parabens papai e mamae pela data´o presente chegou antecipado, mas acho que foi melhor assim, deu pra aproveitar a data com mais calma e com um sorrisinho mais maroto.
bjão pra vcs
Que felicidade!! Bru...o pedro tá fofo mesmo! Acho que tu deve apertar ele de montão né?!
ResponderExcluirE esse bolo menina...hummmm!!! Parece que ficou bom, bom!!!!
Parabéns pra você e o esposo, que Deus continue habitando a relação de vocês!! Felicidade hoje e sempre!!!
Beijos ILUMINADOS!!!
PARABENS BRUNA PELO NIVER DA CASAMENTO.. É TA LINDAO O PEDRO, ONTEM DIA 10 TBM ERA A DPP DO RAUL, MAS ELE SIM É O RUBINHO COMO FALEI COM A VAN, ATE HOJE ELE NAO NASCEU.. ESTAMOS ESPERANDO O DIA DELE..
ResponderExcluirBJUS
Bru, ainda bem que não estou mais grávida senão você teria que trazer um pedaço desse bolo para mim.....kkkkk
ResponderExcluirParabéns pelo aniversário de casamento... muitas felicidades.
beijos
Van e Sophia
Que lindeza, Bru! Parabéns pelo niver de casamento e pela fofura que está o Pedrinho! Tb estou com a rotina apertadíssima aqui em casa, mas como vale a pena, não é? Beijossss
ResponderExcluirAmiga, parabéns pelo niver de casamento!! Que Deus continue abençoando a união de vcs, o Pedro e que venham ainda muitos outros frutos...rsrs. Por enquanto, aproveita meeeeeesmo o Pedrinho..rs. Bjsss
ResponderExcluir