Oi Neném....
Estamos de volta à vida normal hoje! Ou quase...
acabou a licença da mamãe, após uma quase férias de 15 dias, mas estou achando bom, eu andava muito preocupada com o trabalho!
Mudamos de sala, a médica proibiu a mamãe de ficar no laboratório para não prejudicar o seu pulmãozinho... palavra da ginecologistá é ordem, mudei de sala!
Estamos bem cansadinhos, esse final de semana foi corrido, fizemos o curso dos 7 jovens do evangelho, foi lindo filho.... mas não vou te contar nada por que um dia você vai fazer também.
Ah, ganhamos um selinho da mamãe Carol do Blog http://diariodeumanovamamae.blogspot.com/
Ofereço para todas as mamães que passam que sigo, pois todos os blogs são um encanto.
Obs 1: Parabéns Pedrinho, ontem foi seu aniversário de 7 meses... bom, a contagem de meses como quase todas as mamães estão chegando à conclusão é uma loucura sem fim... assim, cada mamãe acaba adotando uma contagem. Nós estamos contando da maneira mais simples possível: semanas dividido por 4 = número de meses.... é doido por que com isso você pode nascer de 10 meses, bom, também já tenho minha solução para isso: 36 semanas vai ser = a 9 meses, e a partir daí vc pode nascer e eu paro de contar os meses.... você é filho de Bióloga Pedrinho e com isso não espere grandes conhecimentos numéricos vindo daqui não amor, é só um mais um.... mais que isso pergunte para o papai....
Obs 2: Parabéns para a mamãe e para o Papai, hoje é nosso aniversário de 9 anos e 5 meses de namoro! Sim, continuamos a contar os meses de namoro, é que é algo grande demais para não se lembrar! Papai, a mamãe aqui te ama muitoooooooooo..... você é meu tesouro, meu e do Pedrinho!
Beijos
Bru

Parabéns Pro Pedrinho nessa data querida muitas felicidades muitas semanas de vida rsrsr!!
ResponderExcluirE Bruna a contagem dos meses é complicada mesmo pela contagem dos medicos vc ta sertinha eles contam meses a cada 4 semanas tem ate um site que explica isso 4 semanas ihual a 1 mes Lunar e no fim é isso mesmo 10 meses, mais como nosso mes padrão tem mais de 4 semanas eu conto apartir da data provavel de concepção meu Pedro faz aniversário todo dia 20 e toda 5° feira ele completa mais uma semaninha Ex: amanhã são 26 semanas e dia 20 6 meses rsrsr
bjs!!!
Oi, Bruna. Parabéns pelos 7 meses!! Logo, logo Pedrinho estará conosco, né?! Com certeza, vai passar rápido...
ResponderExcluirQuanto aos meses, tb conto assim... acho mais simples.
Bjsss
É, Bru, como passou rápido. Já estamos na reta final MESMO! Amanhã é minha US 4D. estou ansiosaaaaaaa. Beijos pra vc e pro Pedrinho!!!
ResponderExcluir