Pedro,
Eu já falei do Dr. João aqui algumas vezes antes, é o médico que tem feito todos os seus ultrassons... ontem fizemos um, foi ótimo, tudo bem com vc, perfeito mesmo.... mas o motivo de eu dizer que gosto tanto do Dr João é que no final da ultrassom ele disse:
- Vou te dar um presente de natal antecipado.
Voltou a colocar o aparelho na "nossa" barriga, e tcharammmm apertou o botão de 3D da máquina de Ultrassom... de repende e não mais que de repente surgiu no telão o rostinho mais lindo que eu já vi na minha vida.... você meu Pedro.... estou babando na foto até agora....
Pe, esse é você, estou desde ontem querendo apertar a sua bochecha... olha só seu narizinho (que eu suspeito que é igual ao meu), sua boquinha meio aberta, a bochechinha, os bracinhos com as mãozinhas como se você estivesse deitado com a mão no rosto.... as perninas todas amassadinhas.... vc já deve estar todo apertadinho aqui na barriga, por isso deve chutar tanto...
Concluindo,
Além de lindo e maravilhoso como dá pra ver na sua foto, você está com 1 kg e 31 centímetros,
já virou de ponta cabeça, o médico disse que você não deve desvirar mais até o fim da gravidez... Disse que você já tem todos os órgãos prontos, mas estão imaturos ainda, por tanto se segura aí na barriga por mais uma 12 semanas que eu seguro a ansiedade daqui....
Ah, vimos ontem também que o cordão umbilical está enrolado no seu pescocinho... no começo fiquei preocupada, mas o Dr. João disse que 40% dos ultrassons dão isso, que é super comum, que nessa fase você se mexe muito e que se fizesse um ultrassom dali meia hora poderia já não estar mais... Então Senhorito Pedro, nada de puxar o cordãozinho heim... a mamãe vai te deixar uma lição de casa até o próximo ultrassom: tentar desenrolar o cordãozinho do seu pescocinho! Se conseguir ganha uma estrelinha de bom menino!
Te amo, te amo, te amo.....
Beijocas nesse seu narizinho....

Coisinha mais linda!! Que delicia né Bru poder vêr o rostinho do filhote...eu tenho gravado no meu celular o do meu pequeno Elias Samuel...
ResponderExcluirO Pedro tá fofo demais!! ;-)
Beijos
Quero 3D também!! buaa rs Aiii que lindo o Pedro :) paarabéns por ele já estar destamanhãooo! Logo logo estará aqui fora (na hr certa) com a graça do nosso Senhor te alegrando mais ainda! bjusss
ResponderExcluirQue lindo!!! Apaixonante, Bruna!! Parabéns pelo lindo presente que o dr. João te deu... Pedro tá um cute!!
ResponderExcluirBjsss
Nossa Bru que coisa mais linda!!!
ResponderExcluirOntem tambem fui ver meu Pedro só que ele nao colaborou nadinha com o exame ficou todo emcolhido e nao quiz acordar de geito nenhum!!
Que presentão hen do médico eu quero também!!!!!!!!
bruna ta muito lindo seu Pedro.. to doidinha com a aminha 3d
ResponderExcluiraiaiaiaa
chega logo, e gostei da liçao de casa dele, con certeza ele vai ganhar um 10
bjus
owwwwwwww q liiiiiiiiiiiindo! no meu ultimo ultra (sem ser o d emergencia) o medico arriscou um 4d, mas a Clarice ñ tirou o bracinho do rosto... mas teu pedrinho e lindo, babei na boquinha dele... q perfeição!!!
ResponderExcluirAiii que legallllllllll que vc conhece Barcarenaaaaaaaaaaaa.. rsrsrsrsr
ResponderExcluirNa verdade meu marido é de lá, eu passei dois anos morando la e um ano trabalhando em uma empresa de comunicação visual, so que eu engravidei e resolvi me mudar pra Belém por ter mais recursos.. Lindo seu cantinho estou te seguindo... FOFERRIMO seu bb, eu tbm estou doida pra realizar a Ultra 4d , se Deus quiser vou realizar agora na Ultra de 30 semanas... Um grande beio e fiquem com Deus...
Oi Brunaa... O Pedro é lindo mesmo... Tb fiz uma 3d... só que ainda não postei pq esqueci o dvd na casa da vovó e ainda não tive como pegar... Te linkei lá no meu cantinho.
ResponderExcluirVou te acompanhar melhor agora. bjss meu e da Anna Sophia
Ahhh que lindoooooooo!!! Esse Pedro é um fofo, Bru!!! Que vontade de apertar!!! Semana que vem (quinta, dia 18) é minha US 4D. Mal posso esperar para ver tb o rostinho do meu Miguel.
ResponderExcluirBeijossss
amiga tem selinho p vc la no meu blog!! bjsss
ResponderExcluir