Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Fala Garoto!

E aí meu menino,
Sabe seu tagarela, você tem falado e feito coisas maravilhosas... E eu aqui só assistindo dos bastidores!
Mas é incrivel como a memória me escapa... Se eu não anoto o que você fala eu me esqueço... o que é uma pena por que são coisas lindas e engraçadas!
Vamos ver do que me lembro!

*
Encontrei dois cachinhos loiros no chão...
- Pedro por que você cortou seu cabelo?
- Pra ficar lindo, mamãe.

*
- Mãe, desculpa que eu mandei você embora!
- Não filho, você não me mandou embora!
- Mandei sim, você quem não ouviu!

*
- Nossa filho, como você cresceu!
- Serio mãe? é Sério que eu cresci?
- Sim, cresceu!
- Obaaa, será que agora eu já posso namorar com você?

*
- Mamãe, eu te amo e amo você!

*
- Mãe, vamos medir a mão para ver se eu cresci?

E vamos que vamos, todo dia tem uma coisa linda e nova... só preciso escrever ou esqueço...

te amo, obrigada por colorir meus dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!