E aí meu menino,
Sabe seu tagarela, você tem falado e feito coisas maravilhosas... E eu aqui só assistindo dos bastidores!
Mas é incrivel como a memória me escapa... Se eu não anoto o que você fala eu me esqueço... o que é uma pena por que são coisas lindas e engraçadas!
Vamos ver do que me lembro!
*
Encontrei dois cachinhos loiros no chão...
- Pedro por que você cortou seu cabelo?
- Pra ficar lindo, mamãe.
*
- Mãe, desculpa que eu mandei você embora!
- Não filho, você não me mandou embora!
- Mandei sim, você quem não ouviu!
*
- Nossa filho, como você cresceu!
- Serio mãe? é Sério que eu cresci?
- Sim, cresceu!
- Obaaa, será que agora eu já posso namorar com você?
*
- Mamãe, eu te amo e amo você!
*
- Mãe, vamos medir a mão para ver se eu cresci?
E vamos que vamos, todo dia tem uma coisa linda e nova... só preciso escrever ou esqueço...
te amo, obrigada por colorir meus dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!